21 dezembro 2011

Risqué relança os Kits Trio de Ano Novo

Risqué relança os Kits Trio de Ano Novo para atrair boa sorte em 2012! São três opções de esmaltes e um pingente especial para a noite da virada. Na minha opinião eu amei todos, e quero todos (tomara que eu ganhe). A Risqué é uma das parcerias do Blog e sempre quando tem uma novidade eles mandam para que eu mostre para minhas leitoras.
O que você deseja para o Ano Novo? Um Final Feliz? Tem algum Desejo especial? Ou quer mesmo um Beijo de um Love? Seja qual for o pedido, Risqué dá uma forcinha e relança os kits Trio de Ano Novo.

Kit Risqué Paz:
 
Ideal para quem está em busca de paz, tranquilidade e calma. Sugestões de cores: Risqué Ti Ti Ti, Risqué Silver Shine e Risqué Classic.

Kit Risqué Amor:
É a cor do romance. Traz afeto e sensualidade. Ideal para quem quer viver um grande amor em 2012. Sugestões de cores: Risqué Pop Rose, Risqué Rose Bombom e Risqué Final Feliz.

Kit Risqué Paixão:
Para quem quer um ano de muita paixão e desejo, esta é a cor dos sentimentos intensos. Sugestão de cores: Risqué Love, Risqué Beijo e Risqué Desejo.

No release: São três opções de kit: Paixão, com três esmaltes clássicos vermelhos; Amor, com três diferentes tons de rosa; e Paz, com dois tons de branco e um levemente prateado. Cada cor sugere um sentimento ou estado de espírito que se deseja atingir. O branco é a cor mais lembrada e simboliza a paz. Mulheres de todas as idades também não deixam de incluir na lista de desejos amor e paixão, simbolizados pelos rosas e vermelhos. Os kits Trio de Ano Novo Risqué trazem ainda um pingente da sorte, diferente para cada cor, para ser usado na hora da virada.

Meninas , o preço sugerido é R$8,00 e já está a  venda :)
Qual Kit vocês mais gostaram?
Um beijo, até a próxima!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...