30 agosto 2011

Natura - Faces.ZIP ADOOOORO


Eu e a Natura novamente, vocês devem está se perguntado do que eu estou falando... éé relembrando como eu já falei que eu sou fanática pela linha da Natura e as maioria das minha maquiagens são delas e também nada contra as outras marcas. Eu comprei ontem o batom da coleção Faces.Zip como eu posso dizer que o batom é super lindo deixa os lábios magnifico a textura fica macia, hidrata os lábios (INDICO QUEM TEM OS LÁBIOS RESSECADO)  o cheiro é maravilhoso ele é tudo de bom. Em baixo vai ter a foto do meu batom *---* como ele fica bom no lábio. PREÇO: R$ 10,00 Pode comprar em revendedoras .



Obrigada, até a próxima!


2 comentários:

  1. Meus Deus do céu ! eta vicio que não parar Deus é + ♥

    ResponderExcluir
  2. amei o batom ficou lindo em você , ele e muito bonito a cor

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...