17 novembro 2011

Comprinhas do Dia! Passadeira de laço


Eu estou tão feliz! finalmente comprei a passadeira que eu queria quem convive comigo com certeza eu comentei  algo! Ela é linda tão linda que eu pede em casamento :) a parte onde vai por a cabeça (não sei como se fala isso O.o) ela é toda forrada com paninho e o melhor de todo o laço com o mesmo tecido mais tem uma rendinha preta que da o tchan final! Eu fiz três formas que eu posso usar e se vocês gostarem usar também! OBS : NÃO REPAREM MINHA ENORME ESPINHA :S

1º Forma
Aqui eu fiz um coque mais perfeitamente vocês podem fazer um rabo de cavalo

2º Forma

Está qui é a minha forma preferida de usar, é simples de por - deixa seu cabelo solto e poem no meio :) que deixa um ar de um enfeite e não aparece que está usando um passadeira!

3º Forma
Aqui você joga o cabelo para trás e poem a passadeira!

E ai, gostaram? Fale de que forma você mais gostou!

Um beijo, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...