21 novembro 2011

Comprinhas do Dia!



Quem não gosta de perfume doce então não vai gostar dele :s amo perfumes doces e ele é perfeito o cheiro delicioso, eu já tive ele só que fiquei um bom tempo sem usar ai logo nos primeiros dias eu estranhei o perfume :S mais logo se acostuma. O perfume é do O Boticário (Floratta In Gold)  tem de vários cheiros e embalagens então é preferencia, eu acho uma coisa fofa que o frasquinho é todo de flores os desenhos lindos e da para sentir(sabe né? kkk) Quem tem este perfume com certeza sabe do que eu estou falando. Preço R$ 35,00 ( acho que pode se achar por R$ 30,00)

Um beijo, até a próxima!

2 comentários:

  1. Olá linda,estou retribuindo a visitinha,realmente fico muito lisonjeada por me seguir,eu também estou te seguindo ;] e queria te dar parabéns pelo blog.E esse perfume tem cara de ser muito bom mesmo rsrs.
    bjos bjos
    http://brubssilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A linda, eu que agradeço *-* realmente este perfume é um delicia :) dura muito

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...