21 dezembro 2011

Fofoquinha da Semana: Miley Cyrus

Oi meninas *-* ah vocês devem estar se perguntando porque o título da postagem é (Fofoquinha da Semana)? éé esse é o primeiro FFS[...] como vai ser... eu irei pegar algumas imagens de famosas e vamos fazer uma fofoca em geral ,como assim? vamos falar da make , a roupa, o cabelo , o evento etc... quem não gosta de uma FF em geral? Em cada semana eu irei fazer um FFS ,não tem o dia certo ok? pode ser segunda, terça etc... como surgiu está ideia, meninas foi assim: eu ia falar um pouco da make da MileyCyrus só que eu fiz um dia desse, para não ficar muito chato(repetitivo) eu tive essa ideia falar em geral! então espero que todas gostem :) encontro vocês lá em baixo  e na próxima semana ok!
Famosa escolhida foi Miley Cyrus
  • Evento - Red Carpet Cnn Heroes 2011/ Look
O belo vestido da Miley foi um pouco  ousado na parte de sima, um decote bem aberto e fundo que deu um levantada e o toque final pra os seios[...] ela apostou em um vestido longo e amarelinho , no vestido mesmo tinha um sinto para definir a cintura com os detalhes prata e que ficou bonito. Miley sempre não desgruda das Bijuus , sempre exagero que fica muito bonito [...] os acessórios foi combinando com o sinto prata.

  • Cabelo
Todos já devem está cansados de saber que o cabelo de Miley é aplique (bla bla bla) ela foi com uma trança desestruturada (esta em alta) com meches caídas com efeito muito acordei assim *-* ela arrasou no penteado.

  • Make
Já perceberam que nesses últimos eventos que a Miley foi ela está usando muito  Cílios Postiços? quem não reparou , é melhor reparar kkkk , em fim como eu sempre falo[...] ela não gosta de chamar atenção em RELAÇÃO a Makes, ela usou um Blush mega fraco e um pouco de Bronzer , Cílios Postiços um Batom Nude , Sombra dourada e branca (iluminar o canto interno do olhos)

Meninas, espero que tenha gostado do FFS 0-0 esperem agora o próximo ok!
 Um beijo, até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...