20 outubro 2012

Playlist da semana


Mas outra semana e como não podemos passar em branco a Playlist da semana está firme forte nessa batalha. Como eu posso dizer(!?) os tipos de músicas estão meio equilibrada tem um pouco de cada coisa,  e estou amando fazer esse post. Não deixem de conferir a última Playlist, aqui.


Vagalumes - Pollo: Uhuuuu essa música está na minha cabeça e não sai mas [...] com certeza essa foi a minha preferida e é muito provável que seja até algum tempo *-* conheci essa música na rádio e amei na 1º fez que ouvi (love) e o clip é bem legal! em fim, é mega viciante, escultem que vocês vão adorar!


Gangnam Style - PSY: Está MUNDIALMENTE CONHECIDOOOOH, o refrão ninguém erra neh? eu só vivo fazendo a dancinha do cavalinho kkkk, muito engraçado o clip!


Long Live - Taylor Swift: No último Playlist a música da Tay tava incluída e já disse que amo algumas músicas delas mas com certeza essa é uma das melhores, o refrão é muito contagiante ele te faz cantar bem alto e a voz dela é magnifica. Como sempre os tipos de músicas que a ela compõe é bem a carinha dela! AMANDOOOOH


Skyscraper - Demi Lovato: Não podia de esquecer da minha diva, essa é uma das músicas mas diferentes das outras, é isso que eu gostei, é lenta , triste etc... ela fez essa música quando tava naquela crise. A música é linda e boa de escultar.


To Night - Pitibull: Boa batida e não posso deixar de dizer que é MARAVILHOSA para balada *----*

Gostaram das músicas? são ótimas néh? pra semana tem mas! PARA NOSSA ALEGRIA!!

Beijinhoos :*

4 comentários:

  1. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMg, Linda eu q agradeço por você ter conhecido e gostado do blog, fico muito feliz. é sempre bom escrever com o coração da nossa maneira em vez de copiar e ser artificial ne? volte sempre!

      Amo conhecer outros blogs pessoas novas, será uma honra conhecer teu blog, volte sempre! beijooos

      Excluir
  2. seguindo :), adorando o blog :)
    me segue o/. http://tainabarbeiromaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...