25 outubro 2012

To no Instagram

Oi, meninas tenho uma grande novidade para vocês! Comprei meu Ipad (quem me acompanha pelo twitter ou blog mesmo já viu uma foto aqui , e foi até pra WishList) e pra não ficar de fora, instalei o Instagram. Esse post está meio atrasado já faz um tempinho que tenho o aplicativo, mas muitos não sabem ainda ne?
O Instagram é um app maravilhoso, você pode postar suas fotos onde você estiver e publicar nas redes sócias fazendo que todos entejam ligados em que você está fazendo, como eu posso dizer que o app é o segundo "twitter e facebook" você pode seguir e curtir e até mesmo publicar fotos (que é o objetivo). Em fim, no lado direito do blog tem um logotipo ai vai pra pagina do meu Intagram e logo abaixo tem as fotos recentes que foi tirada, (aaah) o app só pode ser instalado com o Android ou Apple.

Sigam o Intagram - @viclessa / http://web.stagram.com/n/viclessa/
Beijinhoos :*

2 comentários:

  1. to doida pra ganhar meu iphone pra ter um instagram haha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah todos queremos um iphone nee? sonho de consumo hihi, mas por enquanto vou ficar com meu ipad mesmo hahah,! beijinhos

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...