27 novembro 2012

Wishlist de Natal

Muito feliz que o ano passou rápido, em quem diria que mês que vem já é Natal e Ano Novo, muitas emoções, tristeza, surpresas, conquistas etc.. teve nesse ano? Tudo isso porque foi o ano de 2012 e não poderia acontecer as mesmas coisas em anos passados. Quem aproveitou esse ano[...] e se jogou em tudo que podia estar no seu alcance deve estar realizado mas quem não aproveitou em quem ficou no +/- não fiquem triste porque com fé 2013 vai entrar com o pé direito!
Todos nós merecemos nossos presentinhos, nossos desejos. Eu vi no blog da Júh o Fadas em Devaneios um post que ela compartilhava oque desejava no natal! Com certeza eu já sabia oque queria, mas não iria compartilhar :( então eu achei bem legal um post desse tipo, e aqui estou eu!
































1. Já faz muito tempo que eu quero um Iphone, e agora o 4S. Eu acho que é um desejo que qualquer adolescente ter um SUPERMEGAESPETACULAR celular, e na minha opinião é o melhor celular do mundo. Como eu posso dizer? A APPLE pensou muito bem como por tudo que é útil no nosso dia-dia nele, em fim muito perfeito e quero, quero e quero.

2. Quando lançou os Sneakers eu não fui com a cara dele, eu achava muito esquisito (me lembrava o Justin Bieber) ao passar o tempo virou febre mundialmente e começou a cair na net. As gringas e até mesmo as brasileiras usando, e cada looks MARAVILHOSOS *-* ai depois disso, eu comecei a maginar eu usando e montando looks com ele! e quero muito, e acho a minha cara,

3. Desde quando eu comecei a colecionar maquiagens eu percebi que era necessário um penteadeira e que precisava de um cantinho para por os minhas makes, é bom deixar em um lugar seguro e arrumado. Sinceramente eu acho um charme um penteadeira no quarto, sei la da um UP, sabe? Tem diversos modelos de penteadeira e preços também.

4. Um dos últimos post eu fiz  inspiração de lustres eu disse que queria um, poque eu vou me mudar então eu quero algo diferente de um quarto para o outro. Lustres lembra muito retro, e não podemos esquecer da casa da vovó né? Mas um ponto alto nisso e que está em super em alta lustres em salas, e até mesmo em quartos.

E, ai? gostaram? já fizerem sua Wishlist? qual é a demora? quero ver a de vocês!!
Beijinhoos :*

2 comentários:

  1. Adorei sua listinha de desejos, se fosse para mim, só tiraria o sneaker, pois acho que não combina comigo.
    Gostei do blog =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa, aaah muita gente tbm não gostou muito do sneaker :/ eu também não hahaha, mas sei lá, comecei a gostar!

      Obrigada, beijinhos, volte sempre!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...