19 dezembro 2012

Conversando com blogueira: Rafaela Mattera

Meninas finalmente começou a #part2 do conversando com blogueira, quem não acompanhou a #part1 clique aqui. Como eu tinha prometido a segunda parte do CB seria com novas perguntar e novas blogueira e hoje a convidada é  Rafa do blog Rafaela Mattera, sinceramente ela muito linda e fofa e tem um ótimo gosto, e quem conhece ela sabe oque estou falando. O blog dela fala um pouco de cada coisa do universo feminino isso é essencial em vez de "focar" em um assunto só, sempre tem looks maravilhosos e com certeza ótimas inspirações. 


As perguntas: 
1- Defina seu estilo
2- Você se importa com as opiniões das pessoas?
3- Prefere saltos, sapateiras ou rasteiras?
4- O que você mas valoriza na tua vida?
5- Seus blogs favoritos?
6- O que você mas gosta de uma pessoa?
7- Já viajou pra fora do país? Onde já foi?
8- Tipo de músicas? Curte de tudo?
9- Cantor(a) preferido?
10- Sua idade?
11- Gosta de estudar? Vai fazer faculdade de que?
12- A melhor coisa que você já comprou?
13- Praia ou piscina?
14- O que você não vive sem?
15- Uma tendência que você nunca usaria?


As respostas: 
1- Defina seu estilo:
R: Bom , gosto de brincar com os estilos,e na minha opinião , essa é a melhor parte da moda. Poder assumir um estilo diferente à cada dia, de acordo com o seu humor. Sou apaixonada por étnico, navy, ladylike, glam , mas o meu preferido é o boho-chic, acho muito descontraído sem perder a classe,com um estilo inigualável , além de ser cheio de bossa e ter uma proposta que eu amo!
2- Você se importa com as opiniões das pessoas?
R: Antigamente eu me importava, ficava preocupada com que os outros irão pensar,mas nunca deixando de ser eu mesma.Mas a um bom tempo que eu parei de me importar com isso, afinal, se ficarmos pensando nisso , nada na nossa vida irá para frente! Temos que fazer o que gostamos e devemos colocar nossos sonhos em prática, sem levar em conta esse tipo de coisa.
3- Prefere saltos, sapateiras ou rasteiras?
R: Com certeza essa foi a pergunta mais difícil da entrevista!Não tem como escolher! Se eu pudesse, sairia todos os dias de salto, acho lindo, além de melhorar a postura de qualquer menina, sabe, até o andar fica mais charmoso. Antes era apaixonada por sapatilhas, mas agora ando preferindo as rasteiras, por serem mais frescas e também por não me machucarem muito (rsrs). Sou apaixonada pelas de pedraria!
4- O que você mas valoriza na tua vida?
R: Minha felicidade e das pessoas que eu amo.
5- Seus blogs favoritos?
R: The Blonde Salad , Song of Style, Angelica Blink,Sincerely Jules,Tuula ,Blog da Thassia e GE.
6- O que você mas gosta de uma pessoa?
R: Que ela seja ela mesma.
7- Já viajou pra fora do país?
R: Onde já foi? Já sim, fui para Orlando, Disney.
8- Tipo de músicas? Curte de tudo?
R: Gosta muito de pop e eletrônica!!
9- Cantor(a) preferido?
R: Não tem como escolher um! Adoro as músicas do David Guetta, Rihanna, Calvin Harris, Mac Miller e Marron 5.
10- Sua idade?
R: 15 anos
11- Gosta de estudar?Vai fazer faculdade de que?
R: Sinceramente gosto, apesar de às vezes ter vontade de jogar tudo para o alto, faz parte, além do que , gente sem cultura e conteúdo não dá! Pretendia fazer algo relacionado ao campo de direito, mas de uns tempos para cá, venho pensando na possibilidade de atuar no campo da moda.
12- A melhor coisa que você já comprou?
R: Com certeza meu item favorito,que eu mais usei e tal, e é super versátil é um scarpin nude que tem um mega salto e uma mega plataforma é que eu AMO, afinal sou meio baixinha ne? E ele tem uma classe incrível,passando longe de ser 'passista' sabe (haha), é da marca Charles Albert
13- Praia ou piscina?
 Hmm, difícil de escolher!AMO praia, mas fico com piscina, porque vou quase todos os dias.
14- O que você não vive sem?
R: Não vivo sem o apoio das leitoras no blog, não vivo sem meus pais, minha avó e, meu melhor amigo. E agora indo para a parte de beauté, não vivo sem rímel e corretivo!
15- Uma tendência que você nunca usaria?
R: Sou bem mente aberta em relação ao mundo da moda, mas se tem uma tendência que eu não me vejo usando, apesar de achar lindo, é a saia mullet, acho que o modelo ficou muito 'padronizado' e agora nós encontramos várias versões nas lojas que tiraram o estilo e classe da trend.


Obrigada Rafa, por ter aceitado esse convite foi um honrar ter você participando desse Tag!!

Beeeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...