31 dezembro 2012

Minhas metas para 2013



Chegou o fim do ano, já passou o Natal e hoje a véspera do ano novo e muitas pessoas já fizeram sua listinha para 2013, muitos não conseguem e quem conseguem só realizam no máximo 5 e eu sou uma delas. Desde já vou ter que comprar um agenda e por em pratica todas as minhas metas, e tenho a necessidade de realizar o que desejo isso faz que agente se sinta mas realizada e que no próximo ano, tenha mas vontade de fazer suas metas e seguir.

1. Ser feliz
2. Estudar no máximo 3hr por dia, fazer todas as tarefas escolar, parar de ser preguiçosa nos estudos e evitar conversinhas nas aulas
3. Alcançar meus objetivos em relação ao blog
4. Postar no mínimo 3 post por dia, e estar mas freqüente nas redes sócias[...] finalizando, me dedicar mas ao blog.
5. Domínio para o blog '.com'
6. Ter a penteadeira dos sonhos
7. Ler 5 livros por mês
8. Comprar muitas capinhas para IPhone 4S e duas para IPad
9. Deixar o cabelo crescer e cuidar mas
10. Evitar ser menos sincera, falo oque penso e as vezes machuco as pessoas #sinceridadeem1lugar
11. Comprar makes da MAC
12. Ter o quarto dos sonhos
13. Abrir novamente a minha mini empresa de bijus (um dia faço um post em relação a isso)
14. Ter a coleção do livro da Paula Pimenta, Fazendo meu filme #FMF

Quais são as metas de vocês? Beeeeeeeijos :*

2 comentários:

  1. Torço para que você consiga realizar todas elas.
    Beijoss! =*
    http://fadasemdevaneios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda! para você tbm, pra nóoooos hahahah beijokas

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...