07 janeiro 2013

Meus apps favoritos

Quando eu ganhei meu Ipad eu não era do tipo de ficar usando, mas depois percebi que tinha necessidade de utilizar, pra mim mesma e ao blog. Eu queria muito fazer esse post mostrando todos os apps que utilizo  porém são muitos e o post ficaria mega longo então selecionei qual eu mas uso e falar um pouco de cada um.  Quem me acompanha nas redes sociais eu ganhei um Iphone, mas infelizmente não estou usando na utilização de telefonar mas fora isso[...] e todos os apps que tenho no Ipad tem nele também, preferir tirar um print pelo Ipad porque a imagem ficaria melhor e maior.

Já faz um tempinho que fiquei recebendo mensagens com perguntas que programa uso para fazer as coisas do blog etc.. então pra tirar a dúvida de todosm aqui estão.


1.Instagram - É uma aplicativo que serve pra android e apple, é muito conhecido mundialmente. É uma app de fotografia que você pode tirar foto em qual quer lugar e compartilhar nas suas redes sociais, estou mega viciada se pudesse ficaria 24hrs!! quem term Instagram e não conhece a minha conta, segue lá @viclessa  (custo - Grátis)

2.PopBooth- É um programa de fotos que você um tempinho para mudar de posição, então são quatro fotos e cada uma tem no máximo 5s, e a câmera dele é frontal então você só tirar foto de frente (não me diga hahha). Pode também compartilhar nas redes sociais.  (custo - Grátis)

3.P.D. - É uma agendinha que você marca o dia começou o ciclo menstrual e o dia que termina e depois ele mostra os dias férteis que você esta. Você pode anotar os sintomas que apareceu ao seu ciclo e se alguma coisa mudou no seu corpo etc.. É bem útil e pratico, e pra pessoas preguiçosa como eu que não faz uma tabelinha esse app é ótimo. (custo - Grátis)

4.iTranslete - No meu ponto de vista qual quer pessoa tem que ter um tradutor, só aqueles que sabem perfeitamente falar inglês. Tem muitos tradutor no app store então você escolhe, eu sou uma pessoa que escolhe por avaliações então foi esse. (custos - Grátis)

5.Pic Stitch - Ele é tipo o photoscape que pode fazer montagens com fotos, uso muito ele pra fazer post para o blog. (custo - Grátis)

6.Keep Calm - Desde que me indicaram eu sempre estou botando um nome legal e compartilhando nas redes sociais, é bem divertido abusar um pouco do Keep. (custo - Grátis)

7.LabeIbox - É utilizado para fazer os post, são uns tirinhas que você coloca na foto e nele pode escrever oque deseja, muitos blog famosos utiliza esse app. (custo - Grátis)

8.Facebok - Vale nem apena falar né?  hahaha (custo - Grátis)

9.Zoombi - É um jogo mega viciante, você tem que comer os bonecos e depois ele vira zombi (hahaha) e pegar dinheiro quanto mas você consegue se manter vivo o jogo acelera, muito bom! Posso dizer que é meu favorito (custo - Grátis)

10.Jetpack - Esse jogo é diferente do zoombi mas oque ele tem e comum que quanto mas se manter vivo o jogo acelera,  em quanto você joga fica aparecendo uns bolas de fogo e tem que desviar pra não morrer, tem vidas e equipamentos ao longo do jogo. (custo - Grátis)

11.TapTap - É a "replica" do Guitar Hero, podemos comprar música grátis ou em dinheiro. Ele é viciante e tem diversos musicas, rock , pop, lenta etc.. mas o segredo do jogo é ir no ritmo da música! (custos - Grátis)

12.Subway Surf -  Ele é muito parecido com outro jogo que eu tenho, você tem que desviar dos trem e não deixar o segurança te pegar, quanto mas dinheiro pegar você pode bater o record. (custos - Grátis)

13.Temple Run - E por ultimo, é igual o Subway Surf, pegar dinheiro, acelera e não deixar os macacos te pegar :) (custos - Grátis)

OBS- Sou uma pessoa que não faço questão de pagar em dinheiro em apps, pra que? gastar dinheiro, se tem grátis hahaha (0800)

Espero que tenha gostado, e para as meninas que queriam saber os programas que eu uso, então todos ai! beeeeijoooos :*

16 comentários:

  1. Oi lindeza! Adorei o post. Muitos dos que teus aplicativos "favoritos", também são os meus. E adorei as dicas dos que eu ainda não conhecia. Com certeza irei testar TODOS! Meu preferido da tua listinha é o insta e o pic stitch, que alteram os efeitos das fotos e possibilita fazer montagens. Super útil para nós blogueiras né? As vezes, por estarmos viajando, não temos acesso á photoshop e etc, e esses aplicativos caem como uma luva! Uma dica, é que você baixe o Pixlr O-matic. Ele é ótimo! Super recomendo. E tem na versão para o computador também... Uma maravilha. Parabéns pelo blog...

    Estou seguindo você e tem post novo no meu, se puder retribuir ficarei muito grata. Ah, e sempre que atualizar o blog me avise linda ;)

    http://melhortobonita.blogspot.com.br
    Beijos, Lethícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, com certeza é útil alguns programas que eu tenho, obrigada pela visitinha beeeijos

      Excluir
  2. Vic, me adiciona no Game Center. Meu perfil é jur_ddl.
    Beijos! =*
    http://fadasemdevaneios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria muito de usar o inst!

    Obrigada pela visita, volte quando quiser!
    Beijões, @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    Seguindo você amr!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vic,
    Super prático esse post, adorei as dicas de apps, obrigada!
    Beijo, tenha uma ótima semana
     Just Carol

    ResponderExcluir
  5. que daora esse keep calm.
    http://biarori.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoreei as dicas, com ceerteza já estou indo baixar uns já no meu iphone, rs. Beijos
    potato-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. De todos esses até agora só baixei o Subway Surf <3 e o Instagram, que acho que todo mundo tem, né? Porque é muito bom. Parabéns, pelo blog.. Tô seguindo vocês! Beijos..

    Luan,
    http://damnparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, o Insta e o Subway é bem popular! Estou mega surpresa um garoto comentando em um blog, mega feliz! obrigada de coração... beeeeijos :*

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...