19 janeiro 2013

Playlist da semana


Finalmente né meninas? fiquei muito tempo sem atualizar a Playlist e só escultando músicas velhas, mas vamos lar. Ultimamente estou parando de escultar as músicas dos artistas e obtendo por cover, eu até comentei no Twitter, eu não sei porque mas acho que fiquei meio encanta por vários talentos que precisa ser descobertos.
A minha playlist não teve muitas músicas novas, é porque tenho preguiça de ficar atualizando  vendo links que o povo fica me mandando[...] essas coisas, porém a que vão estar aqui são que eu escultei na semana.


Daimonds - Rihanna (Cover): Como eu tinha dito estou amando escultar cover e foi mega difícil escolher o meu cover favorito, tenha certeza que escultei uns vinte. Essa guria é americana e canta muito bem e o clip esta bem divo, e as outras músicas que ela canta são bem legais, vale apena se inscrever no canal. E não posso deixar de falar que amei a nova música da Rihanna e até apareceu na última playlist.


Equalize- Pitty: Já ta manjado essa música da Pitty né? é claro que não é a primeira vez que eu esculto, mas foi a que eu mas escultei nessa semana. Eu acho que cada tipo de música depende de cada momento na minha vida esta passando e essa (Equalize) se encaixou muito bem (haha), sem deixar de falar que o refrão é a minha parte favorita.


Árvore- Edson Gomes: Uma coisa que vocês não sabem sobre mim que eu amo Reggae, (toda vez que esculto essas músicas parece que fumei alguma coisa Oo) Adoro Edson de graça e me lembra muito o Bob Marley. Amo essa música e tenho até o DVD[...] vocês devem me achar louca, mas é realidade, essa música é muito reflexiva.


Largadinho - Claudia Leite: Estar virando sucesso o largadinho inclusive Salvador/BA, eu acho muito contagiante e algum tempinho da música você que dançar e não liga nem oque os outros vão falar (meu caso) a Claudinha DIVA cantora de axé porém não chega aos pés da Invete Sangalo.


Primeiro erros - Capital Inicial:
Finalizando, quando cantou essa música no Festival de Verão com o coral incontável e me arrepiei muito. Sempre curtir Capital mas essa música é a minha preferida e me faz cantar muito alto o refrão.

Então meninas, essas foram a Playlist vocês devem perceber que eu curto de tudo... como todos falam é a MISTURA (haha).


Já conhece alguma música sitada? curtiu alguma? 
Beijinhoos :*

16 comentários:

  1. Nossa, gostei da música do Edson, nunca ouvi antes! *-*
    TIREI O DIA DE HOJE PARA VISITAR OS MEMBROS DO MEU GRUPO NO FACEBOOK!
    Visite meu blog, está super atualizado!
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  2. Amei a play . Bjs http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vic vei, queimando um beck ae né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , parei. Eu também curto muito reggae, ponto de equilibrio, mato seco, S.O.J.A que hoje vai ta ai em Salvador no Festival de Verão, poxa, nem quero comentar isso que me dá até tristeza, ver aquele lindo do Jacob Hemphill laá *--------------* ai ai , enfim, certa voce em querer mostrar novos talentos assim, eu tb acho legar escutar covers, mas como eu fiquei muito no reggae de uns tempos pra cá, acabei esquecendo isso rsrsrs beijão.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual foi manu? Kkkkkkkkk adoro reggae, magano SOJA é perfeitooooooh, fico feliz por ter gostado do meu gosto musical. Beeeijos

      Excluir
  4. Adorei a largadinho da claúdia leite !!!!

    Aproveite para conhecer o Blog Atuallize lá você encontra muitas novidades !!!

    Beijoo

    http://atuallize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a playlist!
    Só não gosto de Cláudia Leite, mas essa nova música da Rihanna é muito legal!
    Estou viciada nela também! hahaah
    Beijos!


    http://mysensesbepraised.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Hanna obrigada, a Musica da RIhanna e muito boa. Beeeijos

      Excluir
  6. Amo essa música da Rihanna. ♥
    Beijos! =*
    fadasemdevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo. E se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.blogpost.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...