28 janeiro 2013

TOP 5: Produtos mais desejados

Oi meninas, hoje vim mostrar pra vocês os produtos que ultimamente não quer mas sair da minha Wishlist e concerteza quando eu for viajar para comemorar meus 15 anos eles vão ser um dos primeiros a ser comprados.




1. Serie Fazendo meu Filme- Desde que eu ouvir falr da serie FMF e vi várias blogueiras que adoro falando sobre[...] estou louca e apaixonada pra ler, já fui na Saraiva pra dar uma olhadinha mas não levei mas dei uma lida na primeira página, quero muito. (quem me da haha?)

 2. Corretivo da Maybelline- Amo as makes da marca e ouvi muito elogios sobre o corretivo e como sou curiosa pra testar vários produtos uma ótima oportunidade de ter meu querido corretivo da May.

3. Naked 2- É uma das paletas mas desejadas na blogsfera, a naked é perfeita e as cores lindas e pigmentadas... Uma amiga minha tem a naked 1 e testei mas ainda prefiro a 2, #queromuito

4. 3 minute miricle da Aussie- Preciso urgente de um produto milagroso e rápido, todos que eu tenho tem que fica no máximo 15 minutos isso me irrita muito porque eu não tenho paciência. Já usei uma vez no salão de minha mãe e me apaixonei pena que não tem mais.

5. Batom Ruby Woo da Mac- Amo os produtos da Mac apesar que só tenho 3 (vida injusta) não tenho nenhum batom vermelho e esse Ruby é maravilhoso, já vi muitas famosas usando e blogueiras e da um acabamento de DIVO.



Beijinhoos :*

6 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...