03 fevereiro 2013

Resenha: Trio de sombras da NYX


Desde quando eu ganhei esse trio da NYX estou amando, pra quem não conhece essa marca ela e de fora e os produtos são bem baratinhos mas aqui no Brasil são bem caras. A qualidade é excelente e a pigmentação sem comentário[...] mas chega desse blá blá que o foco do post e o trio.
(Vem com um espelho e um pincel de esponja. Ts23)

As cores são diferentes do que estar na foto.
As cores são lindas e mega pigmentas tirando o "verde água" a esquerda, queria que ficasse da cor da sombra mas esto utilizando como iluminador fora os outros são maravilhosos o meu favorito é o último (direito) a cor é magnifica e a mais pigmentada. Todos eles tem um fundo brilhoso prateado

Fiz um Swatche pra vocês terem um pouco da noção como são as cores e como ficam na pele, reparem a sombra "verde água" não e muito pigmentado.

 Fiz uma make rápida como as sombras... Esse foi o resultado e estou amando!

E ai meninas, gostaram? já usaram esse trio da NYX? 

Merece:



Beijinhoos :*

12 comentários:

  1. Nunca testei nenhuma sombra da NYX, mas deve ser muito boa.
    Beijos!
    fadasemdevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei, principalmente em saber que tem um blog tão lindo com a blogueira da Bahia (Eu também sou baiana). Tó seguindo linda, sucesso para ti viu.
    http://gisadsantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que legal Gisa, fiquei surpresa de saber que tem uma baina, obrigada linda

      Beijos

      Excluir
  3. Oi linda!

    Eu nunca testei nenhum produto da NYX, mais parece ser muito boa.
    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
    beijooos.

    ResponderExcluir
  4. Que trio maravilhoso,amei. e essa verdinha parece com um trio da avon.

    ResponderExcluir
  5. Olá amei a verde, gostei muito do seu blog Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir estou te seguindo bjs
    http://rayssacaampos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca testei nenhuma mas todos dizem que é de ótima qualidade! Vou ver se compro alguma hehe
    Super beijo, Vic

    garotasemcliches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...