19 abril 2013

Cuide-se: Tratamentos para o rosto com produtos naturais

Quem não gosta de se cuidar? Muita gente gasta fortunas em Spa, limpeza de pele essas coisas todas, mas não sabe que você pode cuidar de si mesma em casa e ainda com produtos naturais, e hoje trouxe alguns tratamentos simples e fáceis de fazer.
  • Esfoliante de fubá (rosto) Misture um pouco de fubá com mel. Antes de aplicar a mistura à pele, passe uma toalha molhada com água morna no rosto. Isso é importante, porque a quentura ajuda a abrir os poros para receber a aplicação. Depois, é só espalhar a mistura no rosto com movimentos leves. Retire com água.
  • Esfoliante de açúcar (rosto) Misture uma colher de sopa de açúcar com uma de mel. Depois, é só passar. Este tipo de esfoliante não é indicado para pessoas com pele sensível ou para peles muito oleosas.
  • Poros fechados: Aplique uma clara de ovo utilizando um pincel de base (tipo língua de gato). Deixe agir por cerca de 25 minutos e lave o rosto. Para finalizar o processo, aplique um cubo de gelo no rosto para fechar totalmente os poros.
  • ArgilaVerde (fina ou áspera) - Normal ou Irritada; Branca - Sensível; Vermelho - Normal; Amarelo - Normal ou Oleoso; Rosa - Seca ou Sensível.
Peguei um vídeo da Gabi que ela fala um pouquinho de alguns tratamento... ela já participou de uma entrevista aqui no blog (aqui)

5 comentários:

  1. uso muito esse procedimentos hehe mais essa da clara de ovo não sabia vou tentar aqui ver se funciona :D Beijos


    ♥ Passando Batton



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo né, e o resultado é maravilhoso *-* faça mesmo, da super certo!
      Beeeijos :*

      Excluir
  2. Adoro esses truques caseiros, sou do tipo que vivo em busca de um truque novo, rs. Adorei as dicas. Bj

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Jana, cada dia mas quero saber novas dicas haah
      beijos :*

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...