01 abril 2013

Review: Make up remover - Avon

Desde quando eu comprei esse demaquilante para os olhos eu me apaixonei, não sei porque foi o primeiro que eu já tive na vida ou se ele me convenceu. Eu sempre tive a necessidade de ter um mas sempre com preguiça de procurar isso fazia que eu tivesse mas trabalho na hora de remover a make pesada, os demaquilantes que eu tenho é da região do rosto e no meu ponto de vista não é ideal passar nos olhos né?
Pará remover o lápis, rímel, corretivo, sombra etc... eu usava o Johnson's baby Shampoo que te o ph bem baixo e não arde os olhos[...] mas sinceramente dava um trabalhão.

O produto é bem branquinho e bastante liquido, isso faz que espalhe bastante e dure horrores, na revista da Avon vende é o preço é bem camarada. Eu gosto de usar com algodão redondo e o mas incrível do produto que não precisa tirar o excesso,porque hidrata a pálpebra e os cílios.

Estou amando e indico 100% quem tem sabe como é bom!
Alguém tem outro demaquilante pra me indicar? Qual você usa?

Beijinhoos :*

2 comentários:

  1. Oi flor!!!Eu uso esse demaquilante e adooooro!!!Amei o teu blog e já estou seguindo, se puder dá uma passadinha para conhecer o meu, ficarei muito feliz em te receber!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando também demaquilante *-*
      obrigada por seguir linda.
      beeeeijos =****

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...