11 maio 2013

Guia de make: Pele perfeita


"Não importa qual tipo de maquiagem que você vai fazer: simples, natural, marcantes, com tons                    suaves ou mistura de cores. O primeiro passo para um look sem erro é uma pele perfeita. A base, corretivo e pó são produtos que, além de prepararem a pele do rosto para receber a maquiagem, também a mantêm uniforme, hidratada e protegida."

 Antes de tudo sua pele tem que estar limpa e hidratada para receber os produtos mas não pode deixar de esquecer que é importante você saber qual é o tipo de pele do seu rosto que pode ser: seca, óleosa, mista ou normal depois de saber é bem fácil ter  as makes certas para fazer a "Pele perfeita"

Vai precisar de:
  • Primer
  • Corretivo
  • Base
  • Pó facial
Passo a passo



  1. Passe o primer em todo o rosto com as ponta dos dedos que vai propor uma: aparência de saudável, Controla a oleosidade, preenche linhas finas e melhora o deslizamento dos itens que vêm a seguir.
  2. Passe um base liquida em todo rosto com um pincel apropriável, o acabamento garante uma pele mas uniforme. (OBS: Base cremosa: boa cobertura e base liquida: Efeito natural)

     3. Com a ponta dos dedos passe o corretivo na área dos olhos para cobre as olheiras e se tiver outras imperfeições em todo rosto passe depositando o produto.(OBS: O corretivo pode ser usado antes da base)
     4. Para finalizar passe o com um pincel gordo que se encaixe perfeitamente no seu roto. Proporciona um acabamento mate e aveludado.  Quer deixar seu rosto com cara de saúde? Passe um blush pêssego ou rosado e passe-o, com pincel, das maçãs do rosto em direção às têmporas. Os produtos com brilho dão uma bonita aparência de frescor.



Gostaram? Vão fazer a pele perfeita?
Beijinhoos :*

9 comentários:

  1. A minha pele é um pouquinho oleosa na parte T do rosto. Mais para que isso não aconteça, eu lavo ele com um sabonete especial e sempre passo Protetor solar. E uso produtor Oil Free, que são melhores para quem tem Pele oleosa :)

    http://purpurinaseflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tudo certinho Lu, continue assim! Pele oleosa é horrível.
      beeeijos :*

      Excluir
  2. Mesmo sabendo o jeito correndo, as vezes sempre acabo passando totalmente errado rs..

    www.feitoporelas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAAH nem sempre sigo na ordem certa, mas faço de tudo!
      beeeijs :*

      Excluir
  3. Amei a dicas vou tentar seguir HSAUADHDU

    http://blog-thelook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameiii a dica, perfeita, vou usar bastante, viu?
    Bjus!
    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, use mesmo vai ficar DIVA HAHA
      beijooos :*

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...