08 junho 2013

Estou Usando: Prateando - QDB?

 Semana passada fui na loja Quem Disse Berenice? e sair de lá com a sacola cheia. Uma das minha compras foi esse esmalte que particularmente é um luxoeu fui novamente induzida por (resenha de blog) e com certeza não podia sair sem comprar né? 
O Prateando é metalizado. Nunca vi um esmalte com tanto brilho como esse, quem for comprar vai se apaixonar ou odiar. Ele é diferente de todos os esmaltes que eu tenho[...] já considero o meu xodó.

 O que me encantou foi o formato do esmalte, muito diferente de vários que tem no mercado. E para completar o meu amor as cerdas são do jeito que eu gosto, achatadinho e cheio que facilita na hora de aplicar nas unhas.

Passei só uma camada e o resultado foi o melhor, por ele ser cremoso no meu ponto de vista não precisa passar outra camada. A cor é linda mas o meu tom de pele não favorece muito o esmalte, mas amei assim mesmo.
Por ele ser assim #cheigueiparaabalar muitas vão odiar[...] mas isso vai por gosto mesmo.

Usaria o Prateando? Corre já pra comprar o seu nas lojas QDB?

4 comentários:

  1. Suas unhas ficaram lindas vei, eu gostei *-* Beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Victoria!

    Ah, que lindo esse esmalte! Amei! <3

    Beijos,
    Inara
    http://www.lerdormircomer.com.br/

    p.s. Vi o link do seu cantinho lá no "Comprando meu Apê"! Gostei do nome e vim conferir! Muito lindo aqui, adorei a indicação dos produtinhos! *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inara, é lindo mesmo *-*
      Aaah, fico feliz que tenha gostado. Volte sempre.
      Beijos :*

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...