12 junho 2013

Review: Gloss Maxxi Brilho - Natura Faces

Eu fiz um post recentemente mostrando minhas comprinhas que eu fiz na Natura (clique aqui) e hoje vim mostrar um Gloss que eu estou amando.

 A Natura são uma das minhas marcas de maquiagem brasileira que eu adoro, os produtos são de ótima qualidade mas nem sempre acho make "interessante". Não sou chegada a brilho labial mas teve um da linha Faces que me encantou o Gloss Maxxi Brilho Ouro.


 Ele tem uns brilhos dourado maravilhoso, estou adorando usar no dia-dia. A consistência dele é ótima e quando aplica na boca fica divo. Não vou dizer que ele é o melhor do mundo[...] mas é um dos melhores que eu tenho, ele é único, nada se parece com ele. A linha esta disponibilizando mas duas cores: Pink e Coral

A cobertura não chega a mudar a cor dos lábios mas o brilho que favorece, ele em cima de um batom coral fica maravilhoso. Não posso esquecer de comentar a durabilidade dele, por ser um gloss ele durou bastante e não deixa a boca toda "melequenta" adoro gloss assim.

Ele ta custando $10,50
Vou dar 4 estrelinhas


6 comentários:

  1. O batom ficou lindo em voce, mas acho que não usaria, não sou muito fã de batons nem gloses e mesmo que ainda uso ( para deixar a make mais bonita e hidratar meus lábios por conta do aparelho ) tem uns tipo esses com coisas douradas que eu não vou muito bem com a cara, pode ter a durabilidade a hidratação o bagulho que for mas eu creio que não usaria, quem sabe mudo de opiniao com o tempo e ó eu não exclui o face não, apenas desativei por tempo indeterminado kkkkkkkkk, mas estarei postando, não se preocupe sei que chorou um oceano sentindo minha falta, Beeeeeeeeeeijos. s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah manu, fico feliz que você tenha gostado.
      Também não sou FÃ de gloss[...] mas esse me conquistou.

      Beijos :*

      Excluir
  2. adorei a cor.
    fica bem singela né?
    adorei
    e o preço é mara
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os brilhos são lindos mesmo, Lu. E ficou bem natural!
      Beijos :)

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...