20 junho 2013

Review - Sabonete líquido esfoliante para o corpo - Natura

Hoje eu trago um podutinho que não é make, é um sabonete líquido esfoliante para o corpo da linha Biografia da Natura. Quando lembramos em esfolante pensamos logo no rosto, mas o nosso corpo em si precisa desse cuidado que é fundamental.

Sempre é bom cuidar do corpo e ter um pouco de preocupação, no máximo 2x por semana desse cuidado especial. O foco do esfoliante é: "Remover as impurezas e as células hiperqueratinizadas da pele."

Quando eu ganhei este sabonete eu fiquei super empolgada para saber como deixava o resultado depois do banho, e sinceramente eu me surpreendeu. Os produtos de pele da Natura são invejáveis e esse não podia estar de fora, né?

Eu uso ele só uma vez por semana porque eu já tenho um creme esfoliante (em breve faço um review) que é mas pesado então uso só na segunda-feira e também não acho que seja muito necessário usar todo dia, que pode até acabar rápido.

Como vocês podem  perceber a textura dele é líquida, transparente e com micros-fibras azuis e brancas. E o cheiro maravilhoso.

Uso ele normalmente no banho, quando meu corpo esta úmido. Tem um sensação bem gostosa e refrescante (adoro produtos assim). Na primeira vez que eu usei já sentir a pele mas "delicada" pós tirou as células morta.

 Sempre depois de uma esfoliação o costume é passar um hidratante para deixar a pele lisa e macia, por em incrível que pareça não é tão necessário usar, o resultado é uma pele perfeita, perfumada e hidratada.

Vocês tem algum sabonete esfoliante favorito? Tem costume de esfoliar o corpo?

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...