16 junho 2013

Top 5: Blogueiras Favoritas

Antes que eu comece a falar sobre o post, tenho que deixar bem claro que foi um sacrifício escolher só cinco blogueiras, foi do tipo tire cinco pra sobreviver e as outras serão sacrificadas[...]

Acompanho os trabalhos de todas e adoro cada uma de um jeito bem diferente. Não vou dizer que me identifico em uma só mas um pouco cada uma.

  1. Camila Coelho - Adoro o blog e os vídeos, ela transmite sinceridade e carisma. Ela não é do tipo que é artificial, ela é ela atrás das câmeras e pessoalmente. As resenhas de produtos sã de ótima qualidade, os looks maravilhosos e não posso deixar de falar que ela disponibiliza um canal English. (Clique aqui >Blog<)
  2. Pripoka - Linda e maravilhosa, acompanho desde sempre. Sabe uma pessoa simples? É ela. Os tutorias em vídeos são perfeitos e sabe explicar muito bem, não perco um vídeo. Adoro o sotaque e acho que é isso que deixa ela única. (Clica aqui >Blog<)
  3. BecaBrait - Super sensível e humilde. Acho ela super fotogênica e sortuda por ter aquele maridão. Os post de maquiagem é completamente confiável(sou induzida a comprar) e não posso deixar de falar sobre o cachorrinho Ursinho, mega fofo *-* (Clica aqui >Blog<)
  4. NiinaSecrets - Adoro o blog , curto de tudo que ela transmite em videos e posts. As makes que ela faz são lindas e tutorias com ótima qualidade. Amo os vlogs e as Tags. (Clica aqui >Blog<)
  5. Taciele Alcolea - Não tenho palavras. Eu podia por ela em primeiro lugar, mas como eu curto mas maquiagem [...] Eu acompanho a taci desde quando ela tinha aquele gosto exagerado por pink sabe... aqueles vídeos mega antigo? No blog e no canal o foco é moda, os looks são maravilhosos e agora que ela estar "mas" madura ela mudou completamente o gosto. Super fofa, carinhosa e simples. Amada por todos nós. (Clica aqui >Blog<)
E antes que eu esqueça, em breve vai ter um Top 5 só Vlogueiras que eu adoro.

Gostaram meninas? Quais são suas blogueiras favoritas? 

14 comentários:

  1. Oi Victória
    Pelo que vi você escolheu muito bem
    Tudo meninas de atitude e estilo
    Gostei do blog
    Beijo de sua mais nova seguidora
    Vitoria
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É muito interessante conhecer novos blogueiros, embora ache que isso seja mais indicado para iniciantes, - mas aqui são suas favoritas - e seria legal se voce fizesse também um top com blogueiros que não fazem tanto sucesso mas voce curte, a nova cara do siga seu coração tá demais Vic, ameeeeeeeei. Beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Manu, com certeza eu farei, eu tenho vários blogs que não são tão famosos que eu adoro e tem um conteúdo ótimo.

      Ha, obrigada por ter gotado.

      Beijos :*

      Excluir
  3. Eu gosto muito da Taci, apesar de termos estilos diferentes acho ela super fofa e humilde.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa noite! Vim conhecer o seu cantinho, Parabéns pelo lindo blog. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda noite.. Bjs
    Cantinho by Giuly’s
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, fico feliz que tenha gostado Ana,
      volte sempre.
      beijos:*

      Excluir
  5. Só conhecia a primeira da sua lista, hehehe, acho que estou por fora :P
    http://mmsparadise.com/

    ResponderExcluir
  6. Acompanho TODAS e amo todas elas, rsrsr. Confesso que meu coração fica divido entre a Pri e a Beca, não consigo definir qual gosto mais.
    Ah, já conheci pessoalmente a Niina, a Beca e a Taci (que é uma lindaaaaa, a doçura que ela tem nos vídeos é igual pessoalmente, encantadora!).
    Beijos! =***
    www.fadasemdevaneios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que invejinha de você haha.
      Elas são umas fofas *-*.
      beijooos :*

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...