04 julho 2013

Como usar: Creme depilatório para o buço - Veet

 É sempre bom trazer novidades aqui pro blog, é meio chato ficar sempre repetindo o mesma coisa né? Mas o foco não vai mudar, vou continuar falando sobre beleza, produto coisas do universo feminino.

Quando eu comprei esse Creme depilatório para o rosto(bulço) da Veet, eu não tenho parado de usar. Sempre quando os pelinhos começam a crescer olha eu lá, removendo para ficar (gata). rs

Ninguém merece ficar igual um homem, não acham? Então hoje vim mostrar a vocês como eu uso e se gostarem já podem ir comprar.

 Atrás do produto, eles ensinam como usar. Vou ser mega sincera eu não sigo oque eles indicam porque eu já testei assim e não adiantou nada, o melhor jeito e fazer como agente prefere, e acabou dando tudo certo.

A consistência dele é normal, não é liquido e nem duro, sabe? É branquinho e tem até um cheirinho bom[...] mas quando aplica no rosto o cheiro muda completamente.

  • Na primeira foto estou mostrando os pelinhos, da pra ver perfeitamente.
  • Já na segunda foto, eu apliquei o produto e fiquei esperando em torno de 5 á 8 minutos. Com o tempo a pele começa a absorver e logo começa a secar.


  • Para remover o pelos é só ficar esfregando se força. Depois é enxaguar bastante e passar um sabonete neutro.
  • OBS: A pele fica um pouco irritada e vermelha, mas não se preocupe depois volta tudo ao normal. Eu aconselho vocês passarem um hidratante ou até mesmo o Bepantol que tem mas de mil utilidade. rs 
Eu indico com certeza, é pratico e rápido e sai bem mas barato do que vocês irem ao salão de beleza ou compra cera. Vocês encontram em farmácia, perfumarias e mercados grandes.
Já conhece o creme depilatório para o buço? Gostaria de usar?

6 comentários:

  1. Oi minha linda!
    Eu nunca experimentei nada dessa marca, mas tenho muita vontade de usar. :)
    Gostei muito da resenha, você explicou direitinho e pelo que vi ele funciona mesmo.
    Vou ver se compro aqui onde eu moro. *--*
    Eu também sou como você, não sigo muito as embalagens... rsrs
    Adorei o blog e estou seguindo, se puder me siga também?
    Beijos. ♥
    http://leidynhababy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigda Leidiana, fico feliz que tenha gostado, dou o meu máximo para explicar e dizer cada detalhe.
      Você vai adora esse creme.

      Beijos :*

      Excluir
  2. To querendo experimentar o da veet, eu uso o da avon e em mim não ta fazendo mais efeito :S
    Gostei da dica.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode confiar Érika! Nossa eu não sabia que Avon tinha Oo, vale super apena você investir em outro.

      Excluir
  3. Estou muito afim de comprar esse creme depilatório vei, e o bepantol também claro, mas estou vendo direito porque algumas falam que se irritaram, mas preciso testar né? O preço é ótimo tá em torno de 8,90 aqui em Ita e deve durar bastante beijos vic.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele irrita um pouco, porq tem uma consistência "forte" mas depois volta ao normal! Ele é ótimo, em mim não tenho oque reclamar

      Beijos :*

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...