25 julho 2013

Decore seu quarto: Quadros

 Amo fazer esse tipo de post pra vocês, eu sei que tem caras que não trago algumas dicas para decoração de quartos.
O que eu não dispenso nas paredes são quadros, meu quarto tem vários (mas não exagerado que fique brega) muita as vezes não utilizamos os pouco espaço que temos, então hoje trouxe algumas imagens pra vocês se inspirarem e se gostarem adaptarem na parede/quarto de vocês.

Eu amo por a minha imaginação para fusionar e sempre tenho várias idéias bem legais, quem tem quarto pequeno e não tem noção como decorar, eu fiz um post dando dicas. (clique aqui).

Em breve vou trazer um DIY, de um quadro que eu fiz, e estar arrasando na minha parede.

8 comentários:

  1. Amo quadros! Dão um ar mais vintage que eu adooroo!

    http://espeelho-meu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, falou tudo! fica bem vintage mesmo <3

      Beeeijos :*

      Excluir
  2. Acho eles super lindos ,eu até votei na enquete!

    Beijos
    http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo Julia, obrigada pela participação :)

      Beeeijos :*

      Excluir
  3. Acho lindooo e mt fofo!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. vitóriaaaaaaaaaaaaa! é helena, sdds<3
    seu blog ta lindo, ameio o post
    pq decidiu cortar o cabelo? fa vídeo ou post sobre isso? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah, monstra que saudade de você <3
      obrigada meu amor, conversamos melhor depois né?

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...