08 julho 2013

Review: Batom Vermelho Luxo - Natura Faces

 Adoro a Natura, mas nem sempre tem makes que me chama atenção. A linha Natura Faces pra mim é uma das melhores perdendo para Aquarela. Os preços são bem justos e qualidade média. Hoje vim falar um pouquinho do meu novo amor Vermelho Luxo.

Segundo a marca: 
“Inspirada nas possibilidades da juventude, a linha Natura Faces traz novos batons com novas embalagens, cores mais alegres e mais atraentes.”

Comparando todos os meus batons vermelhos esse é praticamente rosa. Na bala parece que é super vermelho mas ele engana bastante. Ele tem dois pontos positivos, tem FPS8 e hidrata muito. Quem fica sempre com os lábios ressecados que chega ao ponto de sangrar, pode apostar neste batom. 

Eu adorei o acabamento dele e a cor que ficou, apesar que esses dias minha boca estar bem ressecada. Super cremoso e tem um cheiro maravilhoso. Sabe[...] ele não é vermelho e nem rosa, vamos dizer que é cor de cereja .

Pena que os batons da linha não dura muito, mas o preço $11 compensa.

Gosta dos batons da Natura?  

2 comentários:

  1. Estou in love por essa cor <3
    Eu amo os batons da natura, mas como você disse duram muito pouco mesmo! Alguns eu acho meio caros, mas esse tá bem acessivel !
    Seu blog é muito fofo, te sigo !

    bjos
    Luna
    http://www.g-e-s.blogspot.com.br/2013/07/som-na-caixa-my-favorite-girl-p9.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divo né?
      Com certeza as cores são lindas mas a duração não ajuda ser perfeito.

      Beijs :*

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...