05 agosto 2013

Festa fantasia

Já pelo tema vocês já devem saber oque vou falar né? Eu tenho uma festa fantasia para ir, só tem um problema[...] não sei oque vestir.

Quando eu tinha 10 anos minha mãe fez uma festa pra mim e todo mundo foi a caráter com uma fantasia diferente, eu vestir Mulher Gato e Barbie Princesa da Ilha foi a melhor o festa da minha vida, mas não vou  enrolar com esse post. Estou louca pra saber ou pelo menos ter em mente oque eu vou usar, eu quero chegar na locadora de fantasia já sabendo oque eu quero, mas ta difícil ein?!

Tava dando um olhada no google e vi varias fantasias lindas, e decidir compartilhar com vocês. Se alguém tiver alguma festa pra ir já pode ter algo de inspiração.

 

 
Trouxe vários modelos para cada tipo de gosto, quem gosta de roupas mas sesy, comportada ou até discreta.

7 comentários:

  1. Amei! Minha amiga estava precisando dessas dicas haha
    SEGUINDO!
    Se quiser e puder passa lá no meu cantinho! Assim ajudamos umas as outras e crescemos juntas! *-*
    http://n-bodycares.blogspot.com.br/search/label/look%20do%20dia

    ResponderExcluir
  2. Fantasias lindas.
    Conhecendo seu blog e adorando, parabéns.
    Beijos, Camila.

    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir
  3. De todas eu gostei mais da do Mário e L! Amei! hahaha

    http://n-bodycares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei apaixonada pela da Kim <3 Maravilhosa, ainda mais com o corpão dela hahahaha
    Canto das Gurias

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...