18 dezembro 2011

Resenha: Loção para o corpo - Stern Cosméticos

Meninas, se lembra do sorteio que está rolando 2 produtos para o corpo? Haha muita gente está participando[obrigada à todos(as)]. A Rejane me deu de presentinho um loção para o corpo para eu experimentar(obviamente) e fazer uma resenha *-*
Em primeiro lugar quero agradecer a Rejane pelo presente :) Meninas o produtinho é bem cheiroso e não tem nenhuama textura pegajosa , um detalhe o produto não é hidratante ok! como já fala Loção para o corpo , tipo um "perfume". Ele é um pouco aguento mais tem suas vantagens[...] que espalha mais rápido e absorve, eu usei logo quando chegou e o cheiro fico impregnado e o cheiro é maravilhoso tem um cheiro suave, eu comentei com a Rejane se a pessoa ficar sempre usando quando chegar em um lugar as pessoas já vão saber que é você... sacaram? tipo vão reconhecer pelo cheiro. Chega deste BLA BLA o foco do produto [...] eu aprovo e indico aa é BBB *-*

Um beijo, até a próxima!

6 comentários:

  1. OIE LINDA
    AMEY O BLOG JA SEGUINDO
    TEM POST DOS HIDRAS STERN LA NO BLOG TBM
    AMEY O DE BANHO
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  2. Parece bom o produto, nuca usei uma loção desse tipo. Deu vontade de experimentar!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente meninas é muito boom, merece comprar *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca esperimentei e to doida pra usar, as gurias da minha turma adoram, tbm quero néé!!
    Bjooo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...