15 janeiro 2013

Conversando com blogueira: Gabriela Mayall

Oi meninas, ultimamente estou demorando de fazer a conversa com blogueiras é porque eu fico escolhendo quem vai ser o blog escolhido e qual eu me identifico mais , essas coisas[...] Eu convidei a Gabi do blog Força na Peruca Loira para participar e estou muito feliz por ela ter aceitado o convite, meninas pra não conhece o blog dela corre pra ver *---* ela tem um canal no Youtube  e faz vídeos maravilhosos e oque mas chama atenção de qual quer pessoa é sotaque carioca dela e ainda é super fofa, sabe uma pessoa que não é artificial? é a Gabi. O mais incrível que ela tem um contato próximo das leitoras e sempre atenciosa  o blog fala de tudo que se relaciona a universo feminino então vale apena conhecer, e não vou deixar de  falar que o blog é mega chique (haha) tem CAMISA PERSONALIZADA e ainda por cima estar a venda.


As perguntas: 
1- Defina seu estilo
2- Você se importa com as opiniões das pessoas?
3- Prefere saltos, sapateiras ou rasteiras?
4- O que você mas valoriza na tua vida?
5- Seus blogs favoritos?
6- O que você mas gosta de uma pessoa?
7- Já viajou pra fora do país? Onde já foi?
8- Tipo de músicas? Curte de tudo?
9- Cantor(a) preferido?
10- Sua idade?
11- Gosta de estudar? Vai fazer faculdade de que?
12- A melhor coisa que você já comprou?
13- Praia ou piscina?
14- O que você não vive sem?
15- Uma tendência que você nunca usaria?


As respostas:
1- Defina seu estilo
R: Eu me considero básica na maioria das vezes, não abro mão do short jeans, regata e rasteirinha no meu dia-a-dia, e procuro acrescentar sempre que possível alguns acessórios ao look, acho que faz toda a diferença, mas acho super válido "mesclar" algumas peças básicas com tendências, por exemplo uma saia peplum e uma regata com taxinhas (eu inclusive já fiz um look assim), nesse caso, o acessório já está na própria blusa, as taxinhas.
2- Você se importa com as opiniões das pessoas?
R: É fato que ninguém gosta de receber críticas não construtivas, mas confesso que tento não ligar. Nem sempre é fácil, mas não me deixo levar por esse tipo de coisa.
3- Prefere saltos, sapateiras ou rasteiras?
R: Amo salto, apesar de ter poucos, mas acabo optando sempre por sapatilhas ou rasteirinhas por serem mais confortáveis.
4- O que você mas valoriza na tua vida?

R: Valorizo minha família, meus amigos, minhas leitoras e é claro, o blog.
5- Seus blogs favoritos?
R: Sou viciada no blog Coisas de Diva, sou fã das resenhas, são bem detalhadas e diretas. Gosto muito do blog da Claudinha Stoco, Bruna Tavares (Pausa Para Feminices), Garotas Estúpidas, 2beauty, Beca Brait, entre muitos outros.
6- O que você mas gosta de uma pessoa?

R: Gosto muito de pessoas divertidas, espontâneas, sinceras e verdadeiras.
7- Já viajou pra fora do país? Onde já foi?

R: Já fui pra Londres, Disney, San Francisco.
8- Tipo de músicas? Curte de tudo?

R: Me considero bem eclética, mas ouço mais música internacional e mpb.
9- Cantor(a) preferido?

R: Tenho vários, não consigo escolher um só. Curto muito Jack Johnson, Maroon 5, Coldplay,  Adele...
10- Sua idade?

R: Tenho 14 anos.
11- Gosta de estudar? Vai fazer faculdade de que?

R: Não que eu goste, acho necessário. Tenho vontade de fazer jornalismo, mas não é só uma ideia, ainda tenho muito tempo para pensar nisso.
12- A melhor coisa que você já comprou?

R: Minha câmera, eu ganhei da minha mãe, mas tá valendo.
13- Praia ou piscina?

R: Os dois! Não tem nada melhor que ir à praia depois curtir uma piscininha.
14- O que você não vive sem?
R: Obviamente meus amigos, família etc, mas sobre coisas materiais, acho que seria difícil e entediante viver sem meu celular, meu computador, algumas maquiagens (óbvio) e afins.
15- Uma tendência que você nunca usaria?
R: Sem dúvida calça saruel. Respeito o gosto de cada um, mas eu particularmente não curto.

E ai meninas, gostaram da conversar com a Gabi? da uma passadinha lá no blog dela. 
Beijinhoos :*

18 comentários:

  1. Que linda ela, vou dar uma passadinha no blog dela!
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito fofa, da uma passadinha lá mesmo! o blog é nota 100. beeeeijos :*

      Excluir
  2. Adorei as perguntas e as respostas ♥ ela parece ser super simpática, e OMG ela já foi pra disney e Londres *0*
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela mega simpática :) pois é... invejei hahaha super chique ela kkkkk. beeeijs

      Excluir
  3. Uau belas respostas, seguindo, retribui?
    bjs Anne

    blogrotinna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse quadro do blog! Mtoo legal! Acho bacana porque dá pra conhecer melhor as blogueiras!

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz por ter gostado... esse é foco, conhecer mas a blogueira. beijos :)

      Excluir
  5. Gostei muito da conversa. Me identifiquei SUPER com ela na questão do estilo: sou bem básica na maioria das vezes também ;) ela é uma fofa, vc escolheu super bem *-*
    Beeijo :*

    sentimentoemprosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nay, sim a Gabi é bem básica e como ela disse..os acesso rios que faz a diferencia. beeeijos

      Excluir
  6. Gostei da conversa, mas acho que sou beeem diferente dela rs, ainda mais no estilo. Estou seguindo beijocas

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* nem toda pessoa pode ser igual a outra, no máximo parecida ne? obrigada, beeeijos

      Excluir
  7. Que fofa *-*

    www.alittlerockalittleroll.com

    ResponderExcluir
  8. Amei a entrevista!
    Estou seguindo, viu?! Um xêro e Deus te abençoe, Victoria!
    ;)

    xodo.blog.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...