14 janeiro 2013

TAG - Crônica da leitora e blogueira


Meninas ultimamente estou fazendo muitas tag aqui no blog né? Desta vez eu quero ver crônicas de vocês, como assim? Eu não sou uma pessoa de fazer crônicas e postar no blog, mas não quero dizer que não faço ok! Eu percebi que tive a necessidade de ter algo diferente aqui, adoro ler as crônicas de blogueiras e cada uma mas linda que a outra, então eu quero convidar blogueiras e leitoras que já tem o costume de fazer crônicas para seu texto ser publicado no blog. Que são tímidas essa é uma ótima oportunidade de ter seu texto amostra para todos.

Então meninas unica coisa que vocês tem que fazer é:

Mandar um e-mail para- sigaseeucoracao@hotmail.com
Assunto- TAG - Crônica da leitora e blogueira
Nome
Idade
Cidade/Estado
Blog
E  seu texto[...] se quiserem mandar alguma imagem que represente oque a crônica se relaciona, fiquem a vontade ok?

Espero que todas participem, estou fazer de coração[...] Quero ver sua CRÔNICA guria.
Beijinhoos :*

2 comentários:

  1. Oi linda!
    Retribuindo a visita! Já estou te seguindo, okey? Você retribui??
    Meu blog hoje completou 200 seguidores e tou louquinha que ele cresça mais e mais!!!

    beijinhooos! :)

    uamrosachiclete.blosgpot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...