13 janeiro 2013

Testei: Restaurador de pontas - Hidrabalance

Oi meninas, nunca mas fiz um post mostrando os produtos que estou usando e testando ultimamente, mas hoje vim mostrar pra vocês um produto ótimo da linha Advance Techniques-Avon o restaurador de pontas (Hidrabalance). Tenho outros produtos para a melhora do cabelo e as pontas em si,  mas não vou dizer que outros produtos não ajuda mas esse é "milagroso" sabe porque?

"Ajuda o controle dos cachos, elimina os fios rebeldes, repara e melhora a aparência das pontas duplas e ressecadas deixa os cabelos mais controlados e com brilho instantâneo, contém silicone que amacia e hidrata os cabelos, controlando o frizz, pode ser usado todos os dias e deixa os fios nutridos, macios, sedosos e brilhantes, com maior controle dos cachos e da umidade, evitando o frizz. "
Eu não uso especificamente algumas coisas que eu disse em cima, tipo: controle dos cachos, usar o produto todos os dia. Ele é para cabelos crespos e quimicamente tratados[...] no meu caso não faz diferença para cabelos crespos mas sim pra cabelos com química.



Eu uso um clike só, não vejo a necessidade de colocar mas. Ele é bem consistente e com pouco que eu uso passo no cabelo todo e nas postas o principal e o cheiro é maravilhoso.

 
Meu cabelo não estar 100% sem frizz também é muito impossível ficar perfeitamente bom, pós passo química e danifica muito. Gostei bastante dessa uma semana usando o restaurador de pontas eu senti que ele esta menos "áspero" e mas domável , como podem perceber esta muito brilhoso amei o resultado, e meu coque rosquinha fazendo sucesso (haha)

Custo - $16,00

Gostarão coraçãozinhos ♥♥♥? qual o produto que vocês usam pra a melhora do cabelo e das pontas danificadas? quero saber!

Beijinhoos :*

6 comentários:

  1. Eu também uso esse, e uso também os outros da thecniches, confesso que vou alternando pq tenho a crendice que o cabelo enjoa, amiga ficou lindo seu coque... Beijokas
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não tive o privilegio de testar os outros produtos da linha :( eu também acho que o cabelo enjoa e se acostuma com um poduto só... mas não uso todos os dias. aaaa *-* que bom que gostou do coque kkkk. beijos linda :*

      Excluir
  2. Olá Victoria, tudo bom?
    Eu uso um desta marca aí, mas não to lembrada o nome dela no momento. Mas, é ótimo essta linha.

    Beijos, estou te seguindo.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ok Fê. Essa linha da Avon muito boa, brijoss

      Excluir
  3. Eu usei algo da marca, mas não gostei do cheiro... até devolvi o produto...
    beijos!!

    http://mysensesbepraised.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse restaurador tem o cheiro bom, são sei os outros produtos da marca. beeijos :*

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...