13 janeiro 2013

Testei: Restaurador de pontas - Hidrabalance

Oi meninas, nunca mas fiz um post mostrando os produtos que estou usando e testando ultimamente, mas hoje vim mostrar pra vocês um produto ótimo da linha Advance Techniques-Avon o restaurador de pontas (Hidrabalance). Tenho outros produtos para a melhora do cabelo e as pontas em si,  mas não vou dizer que outros produtos não ajuda mas esse é "milagroso" sabe porque?

"Ajuda o controle dos cachos, elimina os fios rebeldes, repara e melhora a aparência das pontas duplas e ressecadas deixa os cabelos mais controlados e com brilho instantâneo, contém silicone que amacia e hidrata os cabelos, controlando o frizz, pode ser usado todos os dias e deixa os fios nutridos, macios, sedosos e brilhantes, com maior controle dos cachos e da umidade, evitando o frizz. "
Eu não uso especificamente algumas coisas que eu disse em cima, tipo: controle dos cachos, usar o produto todos os dia. Ele é para cabelos crespos e quimicamente tratados[...] no meu caso não faz diferença para cabelos crespos mas sim pra cabelos com química.



Eu uso um clike só, não vejo a necessidade de colocar mas. Ele é bem consistente e com pouco que eu uso passo no cabelo todo e nas postas o principal e o cheiro é maravilhoso.

 
Meu cabelo não estar 100% sem frizz também é muito impossível ficar perfeitamente bom, pós passo química e danifica muito. Gostei bastante dessa uma semana usando o restaurador de pontas eu senti que ele esta menos "áspero" e mas domável , como podem perceber esta muito brilhoso amei o resultado, e meu coque rosquinha fazendo sucesso (haha)

Custo - $16,00

Gostarão coraçãozinhos ♥♥♥? qual o produto que vocês usam pra a melhora do cabelo e das pontas danificadas? quero saber!

Beijinhoos :*

6 comentários:

  1. Eu também uso esse, e uso também os outros da thecniches, confesso que vou alternando pq tenho a crendice que o cabelo enjoa, amiga ficou lindo seu coque... Beijokas
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não tive o privilegio de testar os outros produtos da linha :( eu também acho que o cabelo enjoa e se acostuma com um poduto só... mas não uso todos os dias. aaaa *-* que bom que gostou do coque kkkk. beijos linda :*

      Excluir
  2. Olá Victoria, tudo bom?
    Eu uso um desta marca aí, mas não to lembrada o nome dela no momento. Mas, é ótimo essta linha.

    Beijos, estou te seguindo.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu usei algo da marca, mas não gostei do cheiro... até devolvi o produto...
    beijos!!

    http://mysensesbepraised.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse restaurador tem o cheiro bom, são sei os outros produtos da marca. beeijos :*

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...