09 janeiro 2012

Feliz 2012!


Meninas eu desejo tudo de bom para todas as vocês, que este ano seja maravilhoso na vida de cada uma! O ano de 2011 não foi aquele ano que eu sempre tive, passei muitas dificuldades, desesperos, preocupações etc... minha vida virou de cabeça para baxo, não tive meus amigos antigos presente , me machuquei com as amizades e nem por isso fiquei deprê, então não foi as mil maravilhas que sempre tinha nos anos passados. Vou declarar aqui que esse ano de 2012 vai ser o ano! Meninas agora vou a relação ao Blog ok!

O ano de 2011 também teve as suas vantagens... 2011 abriu as portas ao Blog *-* como assim? Quem acompanha o blog desde que ele nasceu vai entender[...] o Blog praticamente não tinha conteúdo , os post neuma visualização, comentários(vamos rir kkkk )essas coisas sabe...? Agora o blog tem parcerias, leitoras já me enviaram presentes, empresas mandam produtos para resenha, sorteio etc.. , comentários, mais de 10 mil visualizações em geral, os posts está com comentários, blogs conhecidos como da Taci, Mi, Ju Mila etc... já deu uma olhadinha e em seguida me deu os Parabéns então isso é muito significante para mim! Como sempre falo o Blog não é mais um Hobby mais sim uma profissão! Tudo isso não faço em troca , faço porque eu gosto, me sinto bem e também quero ver minhas leitoras feliz! Eu tenho o meu foco e o foco do blog[...] e este ano 2012 o blog vai ficar melhor do que o ano passado!  


Meninas o blog vai ficar meio aus' ok! vou curtir um pouco das minhas férias, aaaaah 9º me aguarde hahahaah! 


Um beijo, até a próxima!

Um comentário:

  1. Amei esse post! e te desejo tudo de bom para você! Eu não sou uma leitora desde criou o Blog, mais estou muito feliz por ter um blogueira muito legal! amo seu post e vídeos ah e seu blog vai crescer mais ainda, e vou está lá com você junta hahaaha!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...