13 janeiro 2012

Se inspire nos biquinis das Gringas!


Época de férias, verão é muita praia e piscina, e sempre temos dúvidas que modelo de biquini que você se identificou e cairá perfeitamente no corpo.

Uma coisa que é "fantástico" em mim , que o meu corpo tem um formato e não ligo de usar biquinis que foram feito para outro formato de corpo, ué eu não ligo oque as pessoas vão pensar ou falar... se eu me sentir bem e confiante, é isso ai, não vou me levar à essas pessoas!

Eu fiz uma pesquisa "GUIA" em biquinis para vocês se inspirar! Gostei muitos dos biquinis das brasileiras como Juliana PaesGisele Bündchen... mas a minha escolha foi pelas gringas. Um foco que eu tive nessa pesquisa que casa uma das famosas tem um estilo diferente e isso da para vocês se identificar em qual modelo do biquini escolher, eu amei o modelo que a Miley Cyrus usou , ele faz mais o meu gosto pelo fato que esses últimos tempo eu estou usando muito biquinis de parte de cima tomara que cai mas não decotado igual da Selena Gomez. E para quem gosta de biquini de parte de baixo de lacinho essa é uma boa inspiração ein?

Veja o formato do seu corpo:

Que estilo de biquini faz o seu gosto?

Um beijo, até a próxima!

Um comentário:

  1. Vic minha linda, OMG esse post foi muito criativo! com certeza vou se inspirar no modelo do biquini da Selena, e você me ajudou a ver como é o formato do meu copo hahaha! Beijos e muito obrigada!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...