04 fevereiro 2012

O que aconteceu?

Vocês devem ter percebido que não estou ultimamente no twitter e nem no blog! Tudo tem o seu motivo néh.. ? Em 1º lugar quero pedir desculpas pelo sumiço e com certeza vou ficar sumida alguns dias L Vou começar do início [...] Eu comentei no twitter que eu fui para um colégio novo, quem conhece o colégio CMS sabe muito bem como vai ser a “história” para quem não sabe é um colégio Militar então é muito rigoroso e lá é para estudar nada de brincadeiras, as aulas começaram no dia 30 de Janeiro, como posso dizer... Não para ir a sala de aula, mas para aprender a (MACHAR, AS CANÇÕES DO COLÉGIO ETC...) vou logo dizendo.. não fui forçada a estudar lá eu que quis.
 Meninas vou logo dizer o motivo, estou acordando 4:30 para chegar na Pituba 6:30 então quando chego em casa é para dormir e acorda no outro dia... Logo nas primeiras semanas era para ficar em baixo do sol aprendendo tudo isso... Obviamente chego muito cansada! A parti do dia 6 de fevereiro já para estar em sala de aula, mas o bom que conheço muita gente (então não vou ser muito NOVATA KKK)Mas eu prometo... Nos finas de semana vai ter muito posts para vocês! Obrigada pela atenção de todos (as).

Quem quiser ver como é as farda do colégio, o grito de guerra ... http://www.cms.ensino.eb.br/ 


Um beijo, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...