13 março 2012

Entrega da Boina

No Sábado passado foi um dia especial; como eu posso dizer " uma formatura no começo do ano " foi o dia que eu recebi a boina, como assim? vou explicar... quando uma pessoa é novata (como o meu caso) usamos uma farda diferente dos outros alunos é uma (calça, blusa e tênis) e o resto do pessoal é farda normal (saia, blusa, boina e sapato). Então Sábado 10.03.12 eu e os novatos tivemos o nosso dia de inaugurar a farda, tipo foi uma felicidade *-* quem é novato e nas primeiras semanas com a farda do abrigo sofre :( veja as fotos abaixo!

Sou a última do lado esquerdo >>>>>,>>>>> Farda do abrigo, agora usamos essa só dia de Quarta-feira



Aquie foi a entrega da boina *-* ESSA É A GARÂNCIA, USAMOS SÓ DIA DE SEXTA-FEIRA, que a tropa(alunos todos desfila = macha) 


Meninas... quem quiser eu posso fazer um vídeo mostrando toda essas farda toda, se quiser ok!
Um beijo, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...