19 abril 2012

Fashiolista

Eu vim compartilhar um site legal para que gosta de tendências, moda etc.. eu estava no blog da Karen Lima quando tinha um post sobre e tal site;  Fashiolista. Tive a curiosidade que entrar ver como era e gostei e fiz uma conta, meninas se gostarem crie uma conta ok! não precisa ser de maior de idade ou algo parecido!
Lá tem várias imagens tipo: anéis, bolsas, sapatos, acessórios, blusas, vestidos (coisas femininas) quando você clicar na foto aparece um botão "love" que é para por em favorito a imagem que faça que outros usuários  veja. O bom que não é só roupas de um estilo , tem variedades. Tem um foto logo abaixo, ai vocês verem como é!

Aqui são os meus últimos loves, oque é isso? São as roupas eu eu botei ♥ ai vai imediatamente para página do loves.
Fiz ontem! só tenho 3 seguidoras :( me seguem, se gostarem fazem! é muito legal.

Um beijo, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...