30 janeiro 2013

Testei: Botanical Effects da Mary Kay

Oi meninas, me deu uma vontade imensa de mostrar pra vocês os produtos de rosto que estou usando sempre no meu dia dia, é o Botanical Effects da marca Mary Kay com certeza vocês já sabem que sou apaixonada pelos produtos da Mary K. Se eu não me engano esses produtos tem uma linha completa com quatro cremes maravilhosos para o rosto em dois deles eu peguei pra testar que é o limpador facial e hidratante (uso só de manhã e a noite)então vou mostrar passo a passo como uso essas maravilhas.

  1. Com o rosto como estar(oleoso, sujo etc...) lavei só com água corrente pra deixar molhada
  2. Botei o creme limpador na mão e depois deposito em todo rosto e um pouco no pescoço, com os dedos espalhei todo o produto, quando começou a espumar esperei no máximo um minuto para enxágua .
  3. Depois que enxaguei sequei com uma toalha de rosto. Logo de primeira percebe que já deu um ótimo resultado que toda a oleosidade  do rosto já foi eliminado.
  1. Quando acaba toda a etapa com o limpador facial e com a pele bem limpa e seca pra receber a hidratação, peguei um pouco do produto e fiz pontinhos na zona T, nas bochechas e no queixo espalhando pra não deixar a pele pesada.
  2. O resultado fica incrível parece que passou primer e sente o rosto bem aveludado

Merece:

Aprovo com certeza e espero fazer mas posts desse tipo.
Então meninas[...] já usaram esses produtos da Mary Kay? Pretende usar um dia? Quero saber!!! 


Beijinhoos :*

6 comentários:

  1. Bom tenho que ser sincera de que eu não usaria esses produtos ai kkkkkkkkk , é porque são pra gente que tem condiçoes sabe e eu n tenho, os da nivea já acho caro imagine, uahsuahsuas mas vou comprar alguns produtos pro meu rosto, adstrigentes e tals, mas é bom pra quem tem condiçoes saber desses produtos viu vic? Beijo .

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!
    Quero testar também!!
    Beijos!!


    http://mysensesbepraised.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bom, mas nunca usei!
    Tô seguindo, se puder retribui pra chegar a minha meta?
    bjbj
    http://llegaraquince.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...