26 janeiro 2013

Testei: Lápis delineador- ColorTrend

 Oi meninas, hoje vim mostra a você um lápis pra olhos que ultimamente esta sendo meu amor, é da Avon linha ColorTrend. Adoro os produtos da Avon e são de ótima qualidade e podemos achar preços bem legais. Esse lápis delineador estar custando $8,00 e achamos de outas cores também. Como podem perceber já fiz muito a ponta[...] com certeza quando acabar irei comprar outro.

Fiz um Swatche pra vocês terem a noção como é boa pigmentado, estou adorando o lápis porém não é a prova D'Água mas se deixar secar evita mas borrar.

Aqui estar o resultado, com uma passada só ficou bem uniforme e forte, adoro makes bem pigmentadas que não precisa ficar repassando toda hora.

Aprovado!!

E ai meninas, tem o lápis? gostaram do resultado? Beeeijinhoooos :*

12 comentários:

  1. Olá Victoria, tudo bom?
    Tenho ele e amei! :)

    Beijos, e um ótimo sábado..

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai adorei você ter mostrado como fica na pele Vic, eu adoro lápis, e uso pra ir para o colégio, mas parei um pouco, e nem to com lápis rs, vou ter de comprar outro, o da Avon é meu preferido ele realmente tem uma pigmentação boa e o preço é legal, as vezes encontramos até por 4,50 se não me engane em alguns catalogos rs, Beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente mostrei como fica na pele né? haha adoro lápis mas ainda prefiro os marrons *--* esse da colortrend é muito e a pigmentação maravilhosa. beeeeijs :*

      Excluir
  3. Fica muito mais muito perfeito o resultado, gostei!
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei ele é super pigmentado só que o problema é que ele escorria demais e borrava tudo meu olho, vou tentar passar sombra preta por cima p ver se ajuda!
    beiiiiijos *-*

    tem post novo no PNV
    pausanavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo mesmo, ele borrar se tiver em um lugar úmido, se você nao m o problema de lagrimejar ele é ótimo. Beijoooos :*

      Excluir
  5. Oi flor visitando aqui seu blog e seguindo, segue o meu?? bjs
    http://mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei e o meu ta um toquinhooo.
    ele é bom mesmo, é barato, e dura bastante.
    fácil de esfumar.... tudo de bom
    o único problema é não ser a prova d'água.


    beijos
    http://vemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve o meu vai estar também kkkkkk preço é ótimo e o produto melhor ainda. Beeeeijos :*

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...