24 janeiro 2013

Você conhece? App Mary Kay

Oi meninas, hoje estou trazendo pra vocês um app disponível pra Apple e Android que a Mary Kay tem que é bem legal, que não conhece essa marca é uma linha da maquiagem brasileira bem famosa e os produtos são maravilhosos. Já faz um tempinho que tenho esse aplicativo e sempre que me da vontade eu vou e faço uma make nas modelos virtual que tem, o mas incrível que as makes disponível pra manquear as modelos você pode saber o nome quanto custa e sem esquecer que o custo é grátis,

Essa parte aqui é pra escolher a modelo que você que maquiar, tem muitas outras modelos que podemos escolher, encontramos das peles claras as negras.


  1. Essa foi a modelo escolhida, a pele esta totalmente natural pronta pra ser maquiada
  2. Essa é a parte do rosto que escolhemos o blush, base, corretivo e iluminador, e já percebemos que da uma maior diferencia né?
  3. Aqui já é a parte dos olhos, acho essa a mais legal (haha) encontramos, sombras, delineador e máscara para cílios 
  4. E por ultimo o cabelo, tem curtos, longos, compridos[...] nossa escolha

Já nessa parte pra finalizar, tem a parte dos acessórios e a minha escolha foi um colar bem discreto

P.S.: Já estava esquecendo, tem a parte dos lábios, não tirei print porque descarregou o Ipad :( mas tem o batom, gloss, lápis delineador.

E ai meninas, gostaram desse Aplicativo? alguém tem ou vai baixar? 

Beijinhoos :*

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito legal né? baixe mesmo... não vai se arrepender. beijos :*

      Excluir
  2. Que massa esse App , na verdade há muitos aplicativos que eu vejo algumas blogueiras falando que eu queria muito ter, porém, porém, eu não tenho 'condicoes' de ter um Ipad sabe? Nem coisa do genero, então não posso te responder se eu vou baixar ou tenho, mas é legal *-*

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo, deixa de besteira viu Manu -.- beeeeijos :*

      Excluir
  3. Eu tenho esse App!!! é bem legal msm *_* bjjj

    ResponderExcluir
  4. Oi linda o poste já está feito e indico vc para esta corrente do meme http://fotografia-em-movimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. :o
    q massa! vou baixar no meu cel agora!!! I NEED KKKKKKKKKKKKKK

    http://sonhossubentendidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...