10 janeiro 2013

Top: Volta às aulas- Mochilas

Chegou o inicio do ano e sempre aquela dúvida, que mochila eu vou usar? Muitas de nós compramos pelo momento que a nossa vida esta passando, gostos ou então se inspirou em algo[...] Resolvi fazer esse post por etapas, hoje começa pelas mochilas depois, fichários, cadernos essas coisas, eu acho mega estranho fazer um post de mochilas, porque com certeza não vou poder me inspirar em nenhum, meu colégio só permite mochilas coloridas e nem com estampa só pretas, então fica muito difícil.

Não vou dizer que todas as mochilas são baratas, mas podemos encontrar com precinhos bem legais! se seus pais não gostam de gastar muito dinheiro com mochilas, compra uma simples mas com algo que chame atenção e da um UP no visul! Apostem em chaveiros e broches, acho lindo.
Escolhi mochilas para vários estilos e gosto, fiquem de olho nos próximos posts para completar a listinha de Volta às aulas!

Gostaram de alguma coraçãozinhos? qual é seu estilo de mochilas?! quero saber.

Beijinhoos :*

23 comentários:

  1. Que lindas, queria uma para cada dia do ano! hahaha exagerada! :P
    Lindo blog, seguindo.
    Beijos.


    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogesfriouocafe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me diga, pena que não posso desfrutar das mochilas :( obrigada, beeijos :-*

      Excluir
  2. Amei as mochilas são lindas, as minhas favoritas foram 4 , 7, E a ultima floral! :)
    http://blogopseuquero.blogspot.com.br/
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, são mega lindas! a floral foi a minha favorita! beijos :*

      Excluir
  3. Own que lindas da vontade de comparar todas haha.
    Adoro mochila.
    Beijos, seguindo.

    thingsofteenagerblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo Isa! eu queria comprar todas mesmo... mas quem dera?! beeeijos :*

      Excluir
  4. São todas lindas Vic, mas olha, se tem um objeto que não gosta de mim é a mochila, todo ano eu tenho que trocar, de tanta coisa que ponho dentro dela, ela acaba se rasgando, fora que eu jogo ela pra la e pra cá, espero que este ano seja diferente, beijos :*

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu sua louca, tenha mas cuidado, nossos pais gastam um dinheirão pra comprar pra não ter cuidado, hahaa posso nem falar ano passado tive 3, com certeza oque maltrata as mochilas são as tesouras, régua, esquadros, classificador (coisas pontudas). Beeeijos :*

      Excluir
  5. As mochilas são maravilhosas! *-*
    Deu vontade de comprar a Floral e a da Hello Kitty... ><
    Sim, eu gosto de coisas fofas e infantis :)

    Um beijo chu, fica com Deus!
    http://www.princessesourit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu já terminei a escola mas ainda babo nessas mochilas incríiiveis! Sempre fiz questão de ter alguma bem bonitinha na escola, odiava levar '"bolsa". Ótimas escolhas! Beijoss
    www.alittlerockalittleroll.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também odeio levar bolsas, eu acho que bolsa é quanto tiver na faculdade algo assim! mochila pra o colegial! são lindas. beeeeijos :*

      Excluir
  7. Ai que Linda a helow de bigodinho!! Fiquei rindo aqui sozinha rsrsrsr !
    Adorei o blog Seguindo aqui. Assim agente não perde o contato né!
    Ta rolando um sorteio bem legal lá no meu blog! Vem participar ! Vem!!!
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/2012/12/layout-novo-sorteio.html
    Fique com Deus Beijinhos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da Hello esta realmente linda *---* obrigada, com certeza vou participar amoooooh sorteios. beeeeijos :*

      Excluir
  8. Nhaaaa todas lindas.Eu vou pro terceiro ano,daí comprei uma pra sentir saudade da primeira série,Toda colorida,com fundo preto cheio de animaizinhos.Tô amando ela não vejo a hr de usar kkkk
    bjsss
    www.naocliche.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, toda hora venho no post pra ficar olhando! Tem que ser bem colorida mesmo, nós sempre vamos ser uma eterna criança; beeeeijos :*

      Excluir
  9. Ai que lindas as mochilas, mas esse ano como vou usar fichario, comprei uma bolsa linda da Aéropostale pra usar!

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  10. Oba! não curto muito fichário não! deve ser linda! beeeijos :*

    ResponderExcluir
  11. Nossa mochilas lindas ♥ fiquei invejando essas mochilas aqui kkkk
    quero todas pra mim, como faz em? kkkkk
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. AAA! Preciso de todas agora! Muito lindas! <3
    Beijos!


    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A mochila com estampa Vintage é a mais linda de todas. Beijos
    http://estilo-reflexoes-fotografia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...