10 janeiro 2013

Guia de make: O início de tudo

Oi meninas, tudo ok? o post de hoje vai ser um pouco diferente, vai ser uma guia de make[...] como assim?
eu estive pensando em fazer em um post só tudo relacionado a make, mas pensei ficaria melhor se eu fizesse uma guia em etapas. Uma vez por semana vai ter a guia trazendo assuntos diferente e dando dicas para vocês mesma se maquiar, e hoje vai ser o início de tudo que se relaciona maquiagem, tipo? os produtos necessários para quem estar começando a agora a criar a sua coleção, exemplo: oque é necessário botar na necessaire etc..
Espero que de tudo certo e vocês gostem, porque estou fazendo para vocês *----*


Meninas além disso, pra quem já quer fazer makes pro dia dia, ir ao shopping, jantar fora[...] apostem em paletas com diversas cores eu acho bem melhor em vez de comprar sombras individuais, economiza mas e ainda tem diversos tons diferentes. E não posso deixar de falar dos pinceis, para quem estar começando a coleção de maquiagem agora e não tem noção do qual pincel com qualidade comprar, em indico bastante a Marco Boni, essa marca é maravilhosa e o preço bem legal! todos os pinceis deles são de cedas naturais que é melhor para o nosso uso, ou então para  quem não quer comprar pinceis individuais pode obter por estojos, gosto muito do estojo de 18 pinceis rosa (bem conhecido)

Quem nunca acha estojos e paletas em lojas, tem as online!
"Indico essa loja, é confiável! toda loja tem o frete grátis"
Estojo de 18 pinceis rosa (compre aqui)
Paleta de 120 cores (compre aqui)
(Use o cupom sigaseucoracao, e ganhe desconto)

Espero que tenha gostado, e fiquem de olho na próxima Guia de make par/2. Beijinhoos :*

10 comentários:

  1. Adorei seu blog, seguindo segue tbm!
    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu post! Ajuda muito!!!
    Beijos!!


    http://mysensesbepraised.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. estou iniciando nesse negocio de make, ja tenho os produtos essenciais agora é só aprender a usar haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, agora só pegar a pratica! assista mas tutorias etc.. beijos :*

      Excluir
  4. Ótimas dicas Vic, quando voce tiver sua coleção, acho bom mostrar aqui, e tambem fazer uma resenha sobre alguns produtos q vc tem. Bjinhos. s2

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBA! fico mega feliz por ter gostado das dicas haha! com certeza manu, vou mostrar no futuro a minha coleção! eu tenho até alguns produtos pra mostrar, mas fico meio ... seila, sem jeito haha.beeeijos

      Excluir
  5. Faça resenha, e acho que faltou colocar cotonete que salva a gente sempre, rs.
    http://biarori.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...