06 julho 2013

Playlist da semana

Promessa é divida, não acham? No último playlist do blog eu tinha dado a minha palavra que na próxima semana(hoje) ia atualizar, e aqui estou eu. Muito feliz baixei várias músicas novas e parece ser quase todas brasileira.  Vou logo avisando, essa semana estou escultando muita música romântica. rs
Obs: A vevo não permite ver o clip que não seja no Youtube.


Além do Olhar - Ivo Pessoa: Quem ta assistindo O profeta? Essa música é da abertura da novela e não passa ela toda. Faz tempo que eu já conheço essa música e agora que resolvi baixar. Ela linda e com certeza toca no coração.


Titanium - David Guetta: Como eu posso ser tão lerda? Claro que já conhecia essa música mas não tinha no meu celular. A tradução é perfeita e o clip representa tudo que a música fala. (Clique Oficial aqui)


Deixa se envolver - Melanina Carioca: Só conhece através do programa Esquenta da Globo. Esse dia foi perfeito (veja aqui) A música é muito grande e ainda não conseguir gravar. Adorei e o ritmo é ótimo.


Te esperando - Luan Santana: Desde quando escutei pela primeira vez na rádio eu me apaixonei, que letra é essa? Não sou fã de Luan mas essa música com certeza é a minha favorita do cantor.


We Can't Stop - Miley Cyrus; Finalmente Miley fez uma nova música, anos passaram e nada de outra música. Estou amando e já decorei ela todinha. (Clique Oficial aqui)

Gostaram da playlist da semana? 

2 comentários:

  1. Amo o cover de Titanium é tão perfeito *-*
    Beijos

    enfim-dezessete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente todos os cover's são maravilhosos.
      Beijoooos :*

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...