16 janeiro 2012

As melhores maquiagens do Golden Globes 2012

Está uma maior febre nos blogs em relação a Golden Globes 2012, mas eu fiz uma seleção de 4 makes que foram minhas preferidas.

 Zooey Deschanel apostou num olho preto marcado, os cilios pustiços e o delineador  deu o reace na make! Mas oque não deixou muito pesada a make foi o iluminador que botou no olho interno! Com o  batom meio cor de boca... Acredito que tenha um pouco de gloss por cima, para dar esse efeito "molhadinho".

Posso dizer que a make da Angelina Jolie foi a minha preferida, primeiro acho ela linda parece uma boneca! Os olhos marcando com o contorno leve esfumado e o que chamou atenção foi o batom vermelho e com certeza tem um gloss por cima para deixar o efeito "molhadinho". Sempre linda!

A make da  Lea Michele foi uma sombra escura puxado para o grafite e com muitos brilhos e o batom nude da está da cor dela, a único batom nude das minhas preferidas. 


Dianna Agron usou uma sombra branca no olho interno e com contorno esfumado! O que chama atenção na make é o batom mega vermelho!


Qual make preferida de vocês?


Um beijo, até a próxima!

4 comentários:

  1. Angelina, sempre diva, sempre linda.

    http://dicionariofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vic você tem o bom gosto!!!!!!! a make que eu gostei foi da Angelina Jolie! beijoooooooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha Mari, Agelina Jolie foi com a make maravilhosaaaa!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...