22 setembro 2012

Playlist da semana


Eu já vi muitos blogs fazendo um post assim, já faz um tempinho que eu tenho a minha playlist mas não tive a oportunidade de compartilhar com vocês. Eu acho muito interessante mostrar os tipos de músicas e clips que eu curto e mostrar as novidades para vocês, toda semana vai ter cinco vídeos que eu fiquei escultando várias vezes porque ficaria meio chato botar todos os vídeos que eu achei mega legal e compartilhar, em fim cinco vídeos favoritos da semana.


We Are Never Ever Getting Back Together - Taylor Swift: não sou muito fã da Tay mas curto algumas músicas dela, essa é a mais nova que  lançou,  não tem nem 1 mês ainda. Vamos dizer ela é uma diva mas não se compara a minha my love Miley! amei a música :)


Tibalando - Carry Out ft. Justin Timberlake: Todas as menias sempre falam e falavam que vão casar com o Justin (até eu haha) essa música foi indicação de minha prima. A letra traduzida para português é muito feia (eu achei) mas oque eu mas gostei foi o refrão!


Glad You Came - The Wanted: AAAH é o meu my love, amo amo amo! a 1º música que eu escutei deles foi essa, na rádio, eles são perfeitos a música que eu amo muito e eles são muito lindos. Logo quando a música começa você deduz logo que é muito lenta [...] segundos depois vem o batidão! Essa música é perfeita pra você dançar na balada com os amigos! 


What Makes You Beautiful- One Direction: Esse grupo esta sendo a febre mundial?! ou é impressão minha? haha com certeza não é. Não sou fã e  não fico escultando muito as músicas deles, mas uma me chamou a atenção apesar que foi indicação! Entre nós tem vários gatinhos ein? não posso deixar passar em branco que o refrão é perfeito se você estiver escultando vai ter que cantar.


Boyfriend - Justin Bieber: Sempre fui apaixonada por Justin e agora mas ainda ele saiu do momento menino e virou um homem, como posso dizer se revolucionou! Essa música é muito perfeita e contagiante me faz dançar sem parar e não posso deixar de deixar bem claro a BATIDA É PERFECT!

Gostaram das músicas? são ótimas néh? pra semana tem mas! PARA NOSSA ALEGRIA!!

  Um beijo, até a próxima!

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...