01 março 2013

Inspiração: Andorinhas

Amo estampas fofas principalmente de bichinhos, não sei como posso explicar eu sou bastante chegada ao mundo animal[...] amo "todos" os bichos e tenho os meus favoritos mas tem um que já faz tempo que me chama atenção são as aves Andorinhas. Eu queria ter esse passarinho como estimação (haha) mas com certeza vai ser impossível, ultimamente estou vendo vários looks nas ruas, web e blog com estampa andorinhas estou apaixonada e estou louca pra ter uma peça no meu guarda-roupa.

A Bruna Vieira do blog (Depois dos Quinze) ela é uma das minha blogueira favoritas e pelo visto ela é uma fã fiel de andorinhas, como pode perceber ela tem várias roupas lindas e looks que ficam maravilhosos. Pra vocês terem a noção ela fez até uma tatuagem no pulso (deve ter um significado bem forte né?) então resolvi fazer esse post em inspiração as andorinhas e a Bruna e pra vocês terem um pouco de noção como pode formar um look lindo!


É bem simples combinar as peças pra formar um look né? É só soltar um pouco a criatividade e liberar a sua parte fashionista.

Beijinhoos :*

4 comentários:

  1. amo a bruna viera, os looks dela são perfeitos
    beeijos
    vaidosasg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. super legal os look dela.
    acho fofo as andorinhas tbm.
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...