15 abril 2013

Testei: Óleo de Coco Novex – Embelleze

Hoje vim falar de um produtinho de cabelo que estou usando diariamente e simplesmente amando, antes de eu começar a falar dele vou explicar porque tive a necessidade de ter[...] confesso que sou muito induzida por gurus ou blogueiras que fazem "propaganda" de produtos e na mesma hora eu boto na cabeça que quero e preciso, então eu vi no blog da Rafaela Mattera um post que ela falava dessa hidratação da Novex - Oléo de Coco e pela própria opinião dela eu achei maravilhoso.

O produto vem dizendo que Hidrata profundamente os fios. Promete domar os fios rebeldes, ressecados e com frizz. É enriquecido com óleo puro de coco e vitamina E. Lisos perfeito.

A consistência dele é leve, mas não chega ser ralo isso favorece na hora de aplicar o creme no cabelo e desembaraça-los, e o que eu mas gostei dele foi o cheiro maravilhoso que deixa no cabelo depois de lavado, mas oque importa foi o resultado positivo que teve, como o produto prometeu.

Você pode encontrar em dois tamanhos em 700g e 1Kg, o preço é barato pela qualidade do produto.
Comprei por $10,00
Beijinhoos :*

Beijinhoos :*

8 comentários:

  1. Um bom produto por um preço ótimo, né. Essa parte é a melhor, rs.
    Beijos! <3 =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Ju,pagar um preço justo em uma qualidade ótima.
      Beijos :*

      Excluir
  2. Se tem uma coisa que eu também amo é os comentários que as pessoas fazem de um produto que pode ajudar em algo que estou precisando, como meu cabelo é ressecado esse pote seria um dos produtos que eu iria amar obviamente se der certo no meu couro cabeludo até porque não é todo mundo que se dá bem com um certo tipo de produto. Vou testar também e o preço ta ótimo , beeeeijos vic.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor coisa mesmo Manu. Produto que ajuda a melhorar os nossos cabelos e ainda bem baratinho.

      Beijos ;*

      Excluir
  3. Não conhecia o produto, mas adorei a dica. Sempre bom conhecer novos produtos, principalmente quando eles cumprem o que prometem :D

    bjs bjs

    http://lefashionqueen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também fico louca para testar um produto que vejo sobre alguns produtos, e muitas vezes nem preciso, mas fico tão impressionada com a resenha que boto na cabeça que preciso comprar. E as vezes até compro, hahaha. Ainda não conhecia essa mascara de coco da Novex. Mas já usei a de Oliva e não tenho do que reclamar. Que bom que ela deu certo com o seu cabelo. Bj

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim, compro porque vi em resenhas e as vezes nem preciso :/
      Agora estou amando o Novex haha
      beijos <3

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...