28 junho 2013

Review: Rímel Big Boom - Astor

Eu tinha comentado lá no twitter(@viclessa_) que estava louca para fazer uma resenha de um rímel que estou amando e aqui estou eu. Desde quando eu ganhei esse maravilhoso Big Boom da Astor ele me conquistou e vou confessar, eu não sei qual é o melhor, ele ou One By One da Maybelline.

Nunca ouvir falar desta marca (quem conhece, por favor não me mate) rs. Quando eu ganhei eu fiquei mega empolgada e no mesmo tempo não "apostei" muito nele, eu sou do tipo que make que não é conhecida é inferior, mas me enganei completamente.

 O que eu mas gostei nele foi a embalagem, é tudo. Lindo, maravilhoso, chamativo e divo a cara da ryqueza. O design é diferente, isso já ganha um ponto positivo.

O aplicador é bem gordinho que facilita na hora de aplicar, com certeza ele que da o resultado. (Esquece de tirar foto, perdoe-me)

O resultado foi um dos melhores, ele não deixa excesso de produto nos cílios isso faz que eu goste mas dele. Como promete[...] alonga e da volume, do jeitinho que eu gosto. Não é a prova d'água então é bem fácil de ser removido.  Adorei o Big Boom, com certeza é um dos meus favoritos do momento.


Gostaram do resultado? Qual é seu rímel do momento?

12 comentários:

  1. Não deixa excesso ? Que ótimo porque a maioria dos rímeis deixa, o colossal deixa, e é super ruim, quando achar vou comprar, com certeza! *-*

    Seguindo , se quiser me seguir de volta ou visitar meu blog sinta-se a vontade, viu ? Beijos!

    http://onlytheclassic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o efeito.
    Beijos! =***
    www.fadasemdevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal.. não conhecia essa marca!
    Parece bom mesmo..

    Beijoos

    http://sejafashionbyray.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Realmente ele realçou seu olhar vic, *-* ficou muito bom, e realmente é isso que ocorre quando nao conhecemos determinado tipo de marca ficamos com um certo preconceito né? kkk, beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, passando para desejar uma ótima semana.
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  6. Nossaa, os cilios ficam lindos com esse rimel!!
    Beijos,

    www.akkafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...