27 janeiro 2012

Volta as Aulas!






Chegou o momento chato =( volta as aulas , ficamos quase o ano todo estudando para ficar um mês e pouco de férias. Mas tem o ponto positivo ai *-* os matérias escolar, quem vai ficar na sua turma, se encontrar com os amigos isso é muito bom!

Quando meus pais compram os meus matérias(eu vou junto) eu fico crazzy , fico olhando os matérias ai boto na mochila tiro , arrumo... pronto fica nisso ai mesmo, chegou o grande dia (uhuuu) vamos pular, chorar, contar como foi as férias esse bla bla bla *-* (adoro) ai sempre tem aquele professor que pede para pegar o caderno para anotar o roteiro que vai ter o ano todo tipo:(dias da prova, trabalhos, etc..) ai eu faço uma letra linda né kkk com as canetas coloridas me sentindo no céu :O em fim passa 3 semanas os garranchos aparecem (essa só eu).

Fiz esse post, para que não comprou os matérias ter uma noção das fofuras, para quando chegar na livraria comprar! Gente, se o seu colégio permite (makes, acessórios, esmaltes etc.../ o meu não permite nada) e usa a calça jeans e apenas a blusa do colégio, vou indicar um blog de uma amiga, a Yasmim ela fez um post bem legal com esse tema! - Separei em 3 tipo: Fixarios, Cadernos, Mochila e Bolsa.







Um beijo, até a próxima!

4 comentários:

  1. post bem elaborado , GOSTEI DO CADERNO CA PUCCA E A MUCHILA DE BOLINHAS , kiss

    ResponderExcluir
  2. Ohhh melhor do volta as aulas são os cadernos e materiais lindos né? adorooo :)
    Bjokas amore e ótimo fds ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Mi *-* tudo fofo e cute cute aaah, beijos e ótimo final de semana para você tbm =)

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...