31 dezembro 2012

Vem 2013!


Mais uma ano se passou, e esses 365 dias que se foram, e como foi? de alegria? tristeza? surpresa? aventuras?   ou um pouquinho de cada? Mas só não vale falar que foi perfeito, porque um ano perfeito não tem graça. Hoje eu lendo o blog da Ju, ela tinha comentado um dos post dela que hoje é o ultimo dia de 2012 isso me fez cair a fixa que 2013 e da qui mais ou menos 10hrs e tudo que aconteceu na minha vida "12" veio como uma linha do tempo na minha cabeça, e percebi que algumas coisas que eu podia evitar ou até mesmo fazer diferente[...] as consequências esta por vim. 

Alguns desejoso eu conseguir chegar ao meu objetivo e as outras só tenho que lamenta, pensei, será que 2013 posso realizar as outras coisas que não realizei? Ou será que os desejos que queria pode trazer consequências? Medo eu tenho, de tentar e quebrar a cara, mas se não tentar vou perder o sabor da conquista, o que fazer? Quero que tudo seja diferente, e espero que seja, sabe porque? Ano Novo

Em 20/08/2011 foi criado o blog, sabe... início tudo desleixado, e em 2012 ele fez um aninho, sabe fiquei muito feliz. Não vou dizer que 2012 foi totalmente negativo mas também não foi os melhores dos meus 14 anos de vida, mas foi o ano do blog, o ANO, como posso dizer?! 2012 foi quando tudo começou a mudar, mudou minha vida, mudou o blog e tudo por causa das leitoras, as minhas fieis , sem vocês eu não seria nada! Agradeço de tudo que vocês fizeram! 
Em relação a blogsfera sempre tenho as minhas favoritas e as que me inspiram mas sempre temos a que marca, e agradeço todas as blogueira (considero todas amigas) que me apoiaram e sempre esteve comigo, mas esses últimos meses me surpreende muito com a Ju, porque ela tinha um blog ante e eu acompanhava mas não tinha aquela aproximação, e quando ela fez o outro(atual) como posso dizer? ficamos Best Friend Forever em relação ao blog, admiro muito ela como pessoa e blogueira.

Finalizando........... A Deus por permitir que eu vivesse 2012 e espero que 2013 também, as minha leitoras que fazem a diferença, as amigas virtualmente, minha family. Desejo de coração que 2013 seja melhor que 2012 a todas a vocês!

Beijinhoos :*

4 comentários:

  1. Linda!
    Me emocionei lendo o que você escreveu sobre mim, obrigada mesmo. Conta comigo sempre.
    Que nosso 2013 seja maravilhoso!
    Beijosss! <3 =*
    http://fadasemdevaneios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2013 linda, muito sucesso para você e o blog. Beijão
    potato-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...