17 abril 2013

TOP 5: Meus filmes favoritos

Já fiz um TOP 5 aqui no blog mas foi os produtos mas desejáveis no momento, e hoje vim falar um pouco dos meu 5(cinco) filmes que amo e não me canso de assistir. 


  1. Saga Crepúsculo - Não posso escolher um dos 5 filmes da Saga, seria como enfiasse uma faca no meu coração... É uma história sobre vampiros da autoria de Stephenie Meyer, onde que um vampiro se apaixona por uma humana que esse amor vira incondicionalmente.
  2. Jogos Vorazes - É nada mais, nada menos do que um torneio em forma de reality show. Todo ano, dois representantes jovens de cada distrito são sorteados para participar dessa competição, que é transmitida ao vivo pela TV para toda a nação e tem com intuito dar privilégios aos vencedor de cada distrito. Dentro de uma arena, a luta rola até sobrar apenas um vivo. Essa arena pode ser qualquer coisa: uma floresta, um deserto, uma geleira...  Estou louca pra ler os livros e esperando ansiosa pra parte 2 do filme.
  3. Heróis - O filme é sobre um grupo de pessoas super poderosas que são caçadas pela Divisão, uma espécie de Companhia governamental que ajudou a criar as pessoas poderosas e tanta controla-las e capturá-las para transformá-las em armas para o exército.
  4. LOLA - Não poderia deixar esse filme de fora né? ainda que Miley Cyrus foi a atriz principal (hahaEm um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais, Lola e seus amigos navegam entre romances e amizades no colégio, enquanto lidam com a dificuldade de manter uma comunicação saudável com os pais. LOL é uma autêntica e divertida comédia que retrata com bom humor e naturalidade a realidade dos jovens de hoje em dia. 
  5. O Diabo veste PradaPode ser visto como um filme que foca o mundo da moda, que apesar de um figurino impecável, é superficial, pois se limita a mostrar a diretora presidenta de uma grande revista de moda. Sabemos que no mundo fashion não são assim que as coisas funcionam. É um universo repleto de traições, rivalidades, luta de egos, vícios e falsidades. (Amo muito porque estar conectado ao mundo da moda.)

E ai meninas, gostaram dos meus filmes favoritos? Quais são os seus? 
Beijinhoos :*

8 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...